Brad Pitt e Ines de Ramon foram vistos em um evento público desde o ínicio do seu relacionamento. Eles compareceram ao Grande Prêmio de F1 da Grã-Bretanha no domingo (7). O evento fazia parte da divulgação do filme F1 que Brad está gravando, e o trailer do filme foi lançado no mesmo dia do evento.
Embora o casal esteja junto há quase dois anos, essa é a primeira vez que eles posam para fotos durante algum evento. Segundo fontes, eles começaram a namorar no final de 2022, logo após o divórcio com o ator Paul Wesley, com quem foi casada por 3 anos.
Esse é o primeiro relacionamento do ator desde o seu divórcio com a atriz Angelina Jolie com quem tem seis filhos. Desde 2016, o ex-casal vem brigando na Justiça pela divisão de bens e pela guarda dos filhos.
Início de tudo
Tudo começou em novembro de 2022 após o casal ter sido flagrado em um show do cantor Bono, em Los Angeles, na Califórnia. Eles tornaram o namoro público no mesmo ano durante o aniversário de 59 anos do ator, e no Ano Novo que passaram juntos em Cabo San Lucas.
Em agosto do ano passado, a empresária foi fotografada com um colar com um pingente B, para deixar ainda mais claro que a relação entre eles é séria.
Algumas fontes afirmaram que o casal estaria morando junto desde o ínicio deste ano e que estão muito felizes com a relação. Ines não teria aberto mão do seu apartamento mesmo após se mudar com o ator.
Briga na Justiça
Angelina e Brad vivem em constante guerra fria desde o divórcio, em 2016. O ex-casal briga pela separação igualitária dos bens e pela guarda dos filhos há anos. Segundo a atriz, ela e os filhos foram vítimas de várias agressões por parte do ator.
Segundo Angelina, o estopim para o término do casamento teria sido uma briga no avião particular da família. Durante esses anos, a atriz já foi processada pelo ex-marido por violação de contrato após vender sua parte da vinícola que eles compraram juntos durante o casamento, sem o conhecimento de Brad.