Brad Pitt se irrita com atitude de Angelina Jolie em relação ao filho caçula, afirma fontes

Pitt estaria confuso por Angelina levar o filho caçula ao evento, levando em consideração que Knox leva uma vida longe dos holofotes

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto destaque: Angelina Jolie e Knox (reprodução/Getty Images Embed/ Jason Armond)

No último domingo (17), Angelina Jolie fez uma rara aparição ao comparecer no “Governors Awards” com Knox Jolie-Pitt, um de seus filhos com o também ator Brad Pitt.

Segundo fontes

Porém, de acordo com fontes, a aparição de Angelina e do caçula Knox foi vista como uma provação para Brad. “Brad acha meio coincidência que um juiz tenha aprovado o julgamento do Château Miraval poucos dias antes de Knox se juntar a Angelina”, expressou o insider, revelando que Brad se questiona sobre o motivo de sua ex-companheira levar Knox ao evento.


Angelina Jolie e Knox no Governors Awards (Foto: reprodução/Getty Images Embed/VALERIE MACON)


Entretanto, rebatendo a fonte ligada a Brad, uma segunda fonte agora ligada a Angelina revela que a decisão de se juntar à mãe foi de Knox, afirmando assim sem qualquer interferência de Jolie. “Angelina se sentiu tão orgulhosa por ter Knox ao seu lado”, relatando que normalmente Knox prefere não ficar à frente dos holofotes, mantendo uma vida mais reservada e comum.

O relato ainda continua expressando que o caçula perguntou se podia se juntar à mãe, “E claro que ela ficou animada por ele querer estar lá. Ela não poderia estar mais orgulhosa dele”, finalizando dizendo que ambos tiveram uma noite memorável juntos.

Briga judicial

Jolie e Pitt vêm se enfrentando nos tribunais desde o divórcio. Uma das coisas em que vem lutando na justiça é o vinhedo que os dois têm em conjunto.

No início de novembro, um juiz rejeitou o pedido da atriz em negar o processo de Brad sobre o vinhedo francês. Com a decisão do juiz, ficou decidido que o ex-casal irá se enfrentar no tribunal em 2025.

A briga em torno do vinhedo se deu quando Angelina decidiu vender suas ações na vinícola. Em contrapartida, Brad entrou com uma ação alegando que Jolie violou o acordo prévio que ambos tinham sobre a venda no estabelecimento, no qual ele se comprometia a comprar as ações.

Por fim, Jolie rebateu Brad afirmando que ele modificou o acordo ao se recusar a adquirir suas ações, a menos que ela assinasse um documento de não divulgação. Mas, segundo Angelina, esse acordo seria para benefício de Brad já que ele tentaria ocultar os casos de abusos que cometeu contra a ex-mulher e filhos.

Sair da versão mobile