INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Brad Pitt se sente “abandonado” após filha decidir remover seu sobrenome

Shiloh tomou essa decisão após completar 18 anos, que afetou duramente o ator

Brad Pitt se sente 'abandonado' após filha decidir remover seu sobrenome
Foto destaque: Brad Pitt em foto para seu Instagram (Reprodução/Instagram/Greg Williams/@bradpittofflcial)

As relações entre Brad Pitt e seus filhos têm enfrentado dificuldades desde sua separação de Angelina Jolie. Recentemente, a filha mais velha do ex-casal apresentou um pedido na justiça americana para remover o sobrenome do pai de seu registro completo.

Apenas o sobrenome da mãe

Shiloh, de 18 anos, deseja ter apenas o sobrenome da mãe. Shiloh Jolie-Pitt entrou com uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, na Califórnia, para retirar o sobrenome Pitt, de acordo com o jornal americano Los Angeles Times. Assim, ela quer que seu nome completo seja apenas Shiloh Nouvel Jolie.

Nascida em 27 de maio de 2006, em Swakopmund, Namíbia, Shiloh tomou essa decisão, o que, segundo informações, deixou o ator triste. De acordo com a revista People, Pitt sente-se abandonado pelos filhos e está distante deles desde a separação de Angelina Jolie.


Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’wzfmVhZ1QW9ocia4p4lt4A’,sig:’h6WionIrE2L2UJR-OsDOLpQwOo61xLRgPrjahr7so5s=’,w:’594px’,h:’489px’,items:’460523766′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});

Brad Pitt com os filhos (Reprodução/Getty Images Embed/Jason LaVeris)


Separação do casal

O ex-casal anunciou sua separação em 2016. Eles estavam juntos desde 2004 e têm outros filhos: Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos Knox e Vivienne. O processo de divórcio, finalizado em 2023, incluiu acusações de abuso contra o ator, disputas judiciais por uma vinícola na França e pela guarda dos filhos. Brad Pitt acusou Angelina Jolie de vender a propriedade na França sem seu conhecimento ao oligarca russo Yuri Shefler. Ele entrou com ações legais e conseguiu anular a venda.

A união entre os dois atores começou em 2004, sendo formalizada com um casamento em 2014. No entanto, apenas dois anos depois, o casal anunciou o rompimento, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo principal para a separação. Esta situação reflete as contínuas tensões e disputas legais que têm marcado a relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie desde sua separação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...