INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bradley Cooper quase abandonou projeto após mudanças no roteiro

Diretor convenceu o ator a não sair do filme que tem Ryan Gosling no elenco

Ator Bradley Cooper
Foto destaque: Bradley Cooper na cerimônia do Oscar de 2024 (reprodução/Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images Embed)

O diretor e roteirista Derek Cianfrance revelou no festival New Directions/New Films, numa entrevista para o IndieWire, que Bradley Cooper quase saiu do projeto “O Lugar Onde Tudo Termina” de 2013. Derek contou que o roteiro já estava pronto, mas o entregou para Darius Marder, realizador de “O Som do Silêncio”, avaliar e sugerir mudanças. 

Darius apontou diversas observações que o diretor concordou e juntos reescreveram o script do filme. Entre as alterações mais significativas, o personagem de Bradley iria matar o criminoso interpretado por Ryan Gosling, mas para a surpresa de Cianfrance, o ator não gostou da mudança. 

Reação de Bradley Cooper

Após ter entregue a nova versão, o diretor recebeu um áudio do ator avisando que estava fora do projeto e que aquele não era o filme que ele tinha concordado em trabalhar. Porém, a maioria do investimento aplicado era devido à presença de Cooper, temendo um possível desastre, Derek tentou reverter a decisão. 


Derek Cianfrance e sua esposa no Oscar (Foto: Reprodução/Matt Petit/A.M.P.A.S/Getty Images Embed)


Ele conta que sua mudança para o local das filmagens iria ocorrer no dia seguinte, mas precisou alterar os planos. Cianfrance foi para Montreal e teve uma conversa longa com Bradley, “da meia-noite até às 3h30 da manhã. Foi só nos últimos cinco minutos que consegui convencê-lo, eu acho que ele só ficou cansado e queira ir dormir”. Assim, o cineasta conseguiu sustentar a aparição de Cooper no projeto. 

O Lugar Onde Tudo Termina

Lançado nos cinemas em 2013, o longa também é estrelado pelos atores Ryan Gosling e Eva Mendes e conta a história de um motoqueiro que pilota dentro de globos da morte para um circo. Quando descobre que sua ex-namorada teve um filho seu, ele decide provar que mudou e que consegue sustentar os dois, ele começa a participar de roubos a bancos e vira o principal alvo de um policial. 


Diretor ao lado do executivo da Variety em exibição do filme em 2013 (Foto: Reprodução/Alberto E. Rodriguez/Getty Images Embed)


O longa obteve uma bilheteria de US$ 47,1 milhões de dólares mundialmente e foi aprovado pelos críticos, atualmente está disponível para aluguel no YouTube.  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...