Branco Mello fará nova cirurgia para remoção de tumor

Raabe Miranda Por Raabe Miranda
3 min de leitura
Foto destaque: Cantor será submetido a cirurgia para remoção de tumor nas amígdalas (Reprodução/Instagram/@brancomello)

Nesta terça-feira (23), foi anunciado por meio das redes sociais do grupo musical brasileiro Titãs, e do perfil pessoal do músico, baixista, vocalista e criador do grupo, que Branco Mello, de 62 anos, realizará um novo procedimento cirúrgico.

A nova cirurgia pela qual o artista será submetido, é para a remoção de tumor em estágio primário, situado próximo a garganta, nas amígdalas, estruturas que servem para atacar agentes de infecção e bactérias no corpo humano. Segundo informado pela assessoria da banda, o tumor foi descoberto quando o cantor realizava exames médicos de costume.

O artista já realizou outras cirurgias

Esta é a terceira intervenção cirúrgica a qual Branco Mello realizará na localidade. Há dois anos, o baixista dos Titãs precisou remover um tumor na hipofaringe, região que se encontra por trás da laringe, na abertura do órgão esôfago, e que tem a função de conduzir o conteúdo alimentar em direção ao sistema digestivo, para que não se extravie para as vias aéreas.


Fundador dos Titãs passará por procedimento cirúrgico pela terceira vez (Foto: reprodução/Instagram/@brancomello)

No ano passado, o vocalista da banda paulista de rock, foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor em estágio inicial, de tamanho moderado na língua.

Turnê de 2013

Durante a turnê em celebração as quatro décadas do grupo musical Titãs, no estado paulista, o cantor demonstrou sua imensa gratidão pelo apoio e carinho dos fãs, e comemorou a vitória sobre a doença que havia alcançado sua hipofaringe, que o levou a perda da voz.

Branco iniciou o acompanhamento médico há seis anos, contudo, três anos depois, necessitou passar por uma intervenção cirúrgica para a remoção de um tumor.

A agenda da banda Titãs

Devido ao procedimento pelo qual será submetido, Branco Mello permanecerá algum tempo fora dos palcos, em licença médica, até que os profissionais de saúde, responsáveis por seu caso, o liberem para retomar suas atividades normalmente.

Dessa forma, Caio Góes o substituíra nas apresentações da banda, já programadas para os próximos dias.  Os demais membros dos Titãs continuarão a cumprir com a agenda de shows, conforme o cronograma de eventos estabelecido para o ano.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile