Parece que alguns comportamentos de Britney Spears têm deixado pessoas próximas preocupadas. De acordo com fontes que passaram informações ao portal TMZ, a cantora tem abusado de drogas e bebidas nos últimos tempos. A fonte afirma também que os comportamentos de Britney têm virado um risco para si mesma, já que estaria arriscando sua própria saúde.
Segundo essas mesmas fontes, a cantora pop não está mais tomando seus remédios que a deixavam bem e por isso, deveria voltar a ter uma tutela para que se recuperasse.
Vida a dois com o namorado
De acordo com a fonte do TMZ, a vida a dois com seu novo namorado, Paul Soliz, também não está nada boa. A cantora e seu namorado supostamente tiveram uma briga violenta em um hotel após uma noite de bebedeira.
Britney e Paul estavam hospedados no famoso hotel em Los Angeles, o Chateau Marmont, e de acordo com o TMZ, a artista e seu namorado teriam ameaçado os funcionários do estabelecimento e depois teriam ido para o quarto para ingerir uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, momento onde a cantora supostamente possa ter se machucado. Os paramédicos foram acionados, porém Britney pôde ir para casa.
A cantora se pronunciou em seu Instagram sobre o ocorrido, afirmando que as notícias eram falsas e acusou sua mãe de ter espalhado a notícia, já que não se falam há 6 meses.
Risco de falência
De acordo com o portal TMZ, Britney estaria em um momento muito frágil e correndo risco de falência. Ainda segundo a fonte, a cantora estaria completamente disfuncional e com muitas mudanças de humor e comportamentos.
Com o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, Britney tinha um patrimônio avaliado em R$ 300 milhões, porém a fonte afirma que a artista já estaria gastando grande parte deste dinheiro com viagens e seus gastos pessoais. A média de gastos por viagem é de R$ 5 milhões, com hospedagens, jatos e entre outras coisas.