INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Britney Spears revela que já ficou com Ben Affleck e data chama atenção

Cantora decidiu apagar a publicação após polêmica sobre a data da foto

Cantora Britney Spears
Foto destaque: cantora estadunidense Britney Spears (Reprodução/Getty Images/Quem)

Nesta quarta-feira (07), Britney Spears publicou uma foto em seu Instagram e acabou revelando para os seus seguidores que tinha ficado com Ben Affleck naquela noite. No entanto, ela apagou a postagem logo em seguida porque descobriram que aquela foto era de julho de 1999, quando o ator ainda namorava a atriz Gwyneth Paltrow.

Publicação de Britney

“Uma foto legal comigo, Ben Affleck e Diana Warren anos atrás. Ele é um ator incrível. Esqueci de mencionar que fiquei com Ben naquela noite… sinceramente, esqueci… caramba, isso é loucura!!! Gostaria de poder contar a vocês a história que aconteceu antes disso!!! Ops, queridos, olha só eu sendo uma fofoqueira”, disse Britney em sua publicação no Instagram.


Ben Affleck, Britney Spears e Diane Warren (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Embora a postagem tenha sido excluída por Britney Spears, o print continua circulando nas redes sociais. De acordo com a agência de fotos Getty Images, a cantora compartilhou uma foto da première da comédia “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível”, de julho de 1999.

E o fato é que nesse ano Ben Affleck ainda namorava a atriz Gwyneth Paltrow, visto que eles ficaram juntos de 1997 a 2000. Mas em uma entrevista de 2015 a atriz já tinha chegado a refletir sobre o relacionamento, dizendo que naquela época “ele não estava em uma boa posição na vida para ter uma namorada”.

Namoro com Justin Timberlake

Britney também começou a namorar o cantor Justin Timberlake quase na mesma época em que houve o envolvimento com Ben Affleck, em 1999. O relacionamento dos dois foi marcado por polêmicas e terminou em 2002.

O assunto voltou à tona no ano passado, após a publicação do livro de Britney Spears chamado “A Mulher em Mim”. De acordo com a cantora, Justin não queria ser pai e pediu para ela abortar, além de ter a traído com uma pessoa famosa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...