INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Britney Spears tem preocupado familiares sobre seu relacionamento e saúde mental

O TMZ também relata que o atual namorado da cantora tomou as rédeas das normas da residência dela

Britney Spears foto
Foto Destaque: Britney Spears publica foto em seu Instagram (reprodução/Instagram/@britneyspears)

Na última quarta-feira (1), a polícia foi acionada após relatos de uma suposta discussão entre Britney Spears e seu atual namorado, Paul Soliz. No entanto, o TMZ informa que o conflito entre eles teve início anteriormente. Segundo o site, o casal também se envolveu em uma briga na última semana de dezembro, resultando na destruição de um quarto de hotel.


Britney Spears
Britney Spears em foto no instagram (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Situação de Britney

Adicionalmente, o site também divulgou que durante a viagem, Paul estava ao volante e danificou a Mercedes da cantora. Fontes do TMZ afirmam que os conflitos entre os dois são frequentes, e expressaram preocupação, sugerindo que “Britney está fora de controle, e a situação é tão grave que temem por consequências mais sérias”.

Segundo eles, o estado mental da cantora está em seu ponto mais crítico, com a falta de alguém para orientá-la em direção ao suporte médico e psicológico necessário. Além disso, relatam que seus médicos estão atualmente frustrados.

De acordo com o site, quem agora está no comando de sua casa é seu ex-funcionário de manutenção e atual namorado, Paul Soliz. Ele não só é encarregado da segurança, mas também atua como procurador de Britney.

Conheça o histórico de Paul Soliz

A mídia norte-americana iniciou uma investigação sobre o histórico de Soliz, revelando que ele tem enfrentado questões legais. Registros policiais apontam acusações por várias infrações, como perturbação da paz, colocando crianças em perigo e dirigindo sem carteira de motorista.

Em um desses casos, ele foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional e serviu 90 dias de prisão. “Eu não sou uma pessoa má. Entendo que houve coisas ditas sobre mim no passado e tenho um histórico criminal – entendo. Sou alguém trabalhador”, afirmou ele também à US Weekly.

Britney Spears teria conhecido seu atual namorado logo após o término de seu casamento com o dançarino Sam Asghari. Em setembro de 2023, foi relatado que ele falou pela primeira vez sobre o romance, que teria começado após o rapaz trabalhar na mansão da artista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...