Bruna Biancardi fala sobre dificuldades de se adaptar ao horário depois de mudança

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
2 min de leitura
Foto destaque: Bruna e Mavie no Instituto Neymar (Reprodução/Instagram/@neymar)

Bruna Biancardi está na Arábia Saudita com sua filha e de Neymar, Mavie. O jogador do Al-Hilal voltou para treinar na nação. Biancardi falou nas redes sociais sobre as dificuldades de se adaptar ao fuso horário do Brasil após uma longo período de tempo no país.


Bruna e Mavie no Instituto Neymar (Foto: reprodução/Instagram/@neymarjr)

“Estou sumida porque sinceramente dessa vez o fuso horário está sendo complicado. Nunca imaginei. Dessa vez, está sendo complicado para pegar”, disse Bruna. “No Brasil, a Mavie acorda 7h, aqui ela está acordando 11h. Ela está com o horário do Brasil e eu também. E aí o dia não rende”.

O horário da Arábia Saudita é seis horas a frente do horário de Brasília e Bruna disse que a rotina da bebê é afetada pela mudança.

Bruna e Neymar

Após a separação, o jogador de futebol brasileiro deu um anel para oficializar a reconciliação com a influenciadora, de acordo com pessoas próximas ao casal. Após o batizado da filha deles, Mavie, de 9 meses, em maio, Bruna recebeu o mimo. A jóia é da grife Prada, em metal esmaltado com ouro amarelo. Segundo o jornal Extra, o anel custa R$2,5 mil.

A aliança que ganhou do jogador durante sua gravidez não é mais utilizada por Bincardi. Isso se deve ao fato de que, no início deste ano, os criminosos invadiram a casa dos pais dela em São Paulo e levaram a jóia.

Terceira filha de Neymar

Na sexta-feira (19), Neymar Jr. divulgou oficialmente as primeiras fotos com a sua terceira filha, Helena. A menina nasceu em 3 de julho, fruto da relação do jogador com a influenciadora Amanda Kimberly. Ele tem outros dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de nove meses, com Bruna Biancardi. O atacante do Al-Hilal, postou várias fotos da criança em seu perfil oficial do Instagram. Ele mostrou a bebê no colo do irmão mais velho e escreveu “Helena“.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile