Depois de surpreender seus seguidores, a influenciadora Bruna Biancardi (31), exibiu, nesta segunda-feira (9), seu barrigão nas redes sociais. A modelo, que é mãe de Mavie, de 1 ano, agora está à espera de sua segunda filha, Mel, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. Na publicação, a modelo escreveu na legenda: “Minha melhor versão.”
Alguns meses antes, o fotógrafo contratado e próximo do atleta mencionou a possibilidade de o casamento do casal acontecer ainda este ano. Ele comentou isso durante uma interação com os seguidores no perfil do Instagram.
“Vi uma pessoa falando que eles podem oficializar. Não é informação concreta, trata-se só de especulação. Mas devem se casar.”
Na ocasião, o profissional ainda relatou como era sua convivência com a esposa do jogador. Segundo ele, Bruna é uma pessoa muito educada, carismática e atenciosa com todos, e que todo o sucesso dela é merecido.
Relacionamento conturbado
O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em 2021 por meio de uma publicação nas redes sociais, passou por um período delicado. Dois anos depois, surgiram rumores de que o jogador teria traído Bruna, o que teria provocado uma crise na união. Eles chegaram a colocar um ponto final na relação, e boatos indicam que foi nesse período que Neymar teria tido um affair com a modelo Amanda Kimberlly, mãe da filha mais nova do jogador.
Logo depois, Bruna e Neymar reataram o relacionamento e, após enfrentarem juntos o desgaste causado pelas traições do atleta, decidiram dar uma nova chance ao amor. Em dezembro de 2024, anunciaram que estavam à espera da segunda filha, Mel, a caçula de Neymar.
Influenciadora Bruna Biancardi e sua família (Foto: reprodução/Instagram/@brunabiancard@neymarjr)
Polêmica com Amanda Kimberlly
Em outubro de 2024, Bruna comentou sobre a polêmica envolvendo ela e a modelo Amanda Kimberlly, que supostamente teria curtido comentários afirmando que Bruna não gostava de sua filha Helena, fruto do breve relacionamento com o jogador.
Assim que tomou conhecimento da situação, Bruna veio a público, por meio de uma nota em seu Instagram, esclarecer que tudo não passava de um mal-entendido e que Amanda nunca chegou a conversar diretamente com a influenciadora. Bruna também ressaltou que jamais seria capaz de fazer maldade contra uma criança e que era frustrante saber que esse era o pensamento de Amanda a seu respeito.
A modelo ainda pontuou que, antes de reatar com o jogador, ambos tiveram uma conversa para aprender a lidar com as novas situações que surgiram na vida de Neymar.