Bruna Marquezine conta como ficou amiga de Zendaya Coleman

3 min de leitura
Bruna Marquezine e Zendaya Coleman (reprodução/X/@brumarquezine)

A atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, contou que vem se comunicando por mensagem com a também atriz Zendaya. A revelação veio nesta terça-feira (12), durante o podcast “Famosos Conselhos”. 

Amizade inesperada 

Bruna contou que a amizade com a atriz norte-americana começou em abril de 2023, quando a co-protagonista do filme “Besouro Azul” participou ativamente da divulgação do longa, junto com o restante do elenco, como Xolo Maridueña. 

No podcast comandado por Mica Rocha, Bruna revelou que, no momento do encontro, ela tentou “fingir costume”, mas que não conseguiu segurar e confessou a Zendaya o quanto a admirava.

“Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: ‘Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso.”

Bruna Marquezine só não contava com a reação de Zendaya, que fazendo jus a imagem que é veiculada por todos que a conhecem, respondeu justamente o contrário do que Marquezine pensava. 

“Ela falou: ‘Não, eu adoraria ser sua amiga!’. E aí a gente trocou telefone”, contou Bruna, demonstrando fisicamente o quanto aquele foi importante.



Bruna ainda foi questionada por Mica Rocha se ela já havia tentado contato no número que a estrela de “Euphoria” havia lhe passado, recebendo uma resposta positiva, e ainda completa afirmando que Zendaya a respondeu de volta. 

Reencontro 

Bruna, durante o quadro do “Famosos Conselhos”, contou ainda que o encontro com Zendaya durante as divulgações de “Besouro Azul” não foi o único, afirmando que durante o Met Gala desse ano, a atriz brasileira passou pela mesa da estrela norte-americana, revelando a boa memória de Zendaya. 

“Eu passei pela mesa dela torcendo para que ela lembrasse de mim”, disse Bruna, completando que a protagonista de “Rivais” não havia se esquecido dela. 

O comparecimento de Bruna Marquezine ao Met Gala não significou apenas o reencontro com Zendaya, mas também uma ascensão de nomes brasileiros em eventos internacionais, deixando uma marca positiva no cenário mundo afora.

Formado em Design Gráfico, mas com o coração sempre voltado para a escrita, busco me aventurar cada vez mais na área que tanto admiro. Encontrei na oportunidade como redator um caminho para crescer e me desenvolver profissionalmente, desbravando uma área vasta e, muitas vezes, subestimada. Posso não ter muito a dizer, mas tenho um universo inteiro para escrever.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile