Bruna Marquezine movimentou as redes sociais ao curtir uma publicação que criticava duramente a influenciadora Virginia Fonseca, após esta comparecer à CPI das Bets usando um moletom com a foto da filha, Maria Flor.
A postagem, feita por uma usuária do X (antigo Twitter), chamava Virginia de “ruim” e “mau-caráter”, levantando um debate sobre limites na exposição de crianças e postura em um ambiente político.
Uma curtida que virou assunto
A curtida da atriz de 29 anos foi interpretada como um posicionamento indireto, reacendendo boatos de atrito entre ela e Virginia, esposa de Zé Felipe, que é irmão de João Guilherme, ex-namorado de Bruna.
A curtida de Marquezina já roda toda a internet (foto: reprodução/X/@rafalech)
A movimentação nas redes reacendeu grandes rumores sobre um suposto “climão” familiar que teria começado no aniversário de João, em fevereiro, onde Bruna teria evitado ao máximo interações com a família do então namorado.
Virginia se defende e rebate acusações
Em entrevista ao site Hugo Gloss, Virginia comentou a repercussão do episódio e negou qualquer problema com Bruna. Segundo ela, a atriz apenas manteve sua postura discreta nas redes sociais.
“Ela me respeitou, e eu respeitei ela”, afirmou a influencer. Virginia também explicou que, mesmo durante os dias de festa, não houve desconforto e que a filha, Maria Flor, teria se encantado com Marquezine.

Durante sua participação na CPI das Bets, Virginia negou irregularidades e afirmou que seu patrimônio foi construído por meio de sua linha de cosméticos. Apesar do direito de permanecer em silêncio, respondeu à maioria das perguntas feitas pelos parlamentares.
A curtida de Bruna, no entanto, acabou virando combustível para especulações que parecem longe de acabar.