Brunna Gonçalves apareceu bem humorada nas redes sociais nesta quinta-feira (18) para acalmar os ânimos de seus seguidores, que especularam que a influenciadora e dançarina poderia está gravida de seu primeiro filho com a cantora Ludmilla. Elas, que são casada e estão juntas há seis anos, já revelaram a vontade de serem mães, mas Brunna garantiu que ainda não há um bebê a caminho.
Ela disse em seu story no Instagram: “Eu estava lendo os comentários das pessoas em páginas de fofoca sobre a Ludmilla. E elas falaram: ‘Nossa, tenho certeza que ela está grávida, que a Brunna está grávida. Certeza!’. Que certeza é essa, gente?”, falou a influenciadora usando um tom de ironia.
A influenciadora ainda complementou pedindo aos fãs que se acalmassem, já que ainda não era a hora de comemorar uma gravidez, ela disse: “Fiquem calmos. Não estou grávida, ainda não. Não há nada aqui, ainda não é ‘Baby Brumilla’”.
Motivo da especulação
Todo o rumor começou, devido à esposa de Brunna, a cantora Ludmilla, ter compartilhado a público que teve vontade de ligar para as pessoas que ama para conversar depois de uma noitada no leilão de Vini Jr.
Ludmilla fez um post em seu story no Instagram falando: “Gente, hoje eu fiquei doida e feliz, senti vontade de ligar para todo mundo que eu amo. Quase geral atendeu às oito da manhã”, declarou a dona do hit Maldivas, dedicado à Brunna.
Após sua fala a cantora mostrou os prints’s de chamadas de vídeo com Neymar Jr. Luciano Huck, Camila Queiroz, Regina Casé, Carlinhos Maia, Tatá Werneck, Maisa, Luísa Sonza, e outros famosos. Sendo assim, as especulações dos fãs e admiradores de Bruna e Ludmilla, de uma suposta gravidez começaram a viralizar nas redes.
O desejo de se tornaram mães
A cantora Ludmilla compartilhou seu desejo de ser mãe no início deste ano, quando a cantora explicou no podcast PodPah que ela e Brunna estavam passando por um processo complexo para se tornarem mães. Embora o futuro filho do casal tenha recebido o apelido de “Brumilla”, as futuras mamães já escolheram possíveis nomes.
As duas optaram pelo processo de fertilização in vitro (FiV), com a escolha de Brunna para gerar o bebê, em decorrência da agenda lotada de Ludmilla. Na época a bailarina passou por exames e análises que fazem parte do processo. A cantora ainda revelou que ela e sua esposa estão bem ansiosas em realizar o desejo de serem mães.
.