INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruno Gagliasso diz: “Dudu Azevedo foi fundamental para meu casamento com Giovanna Ewbank

Convidados do programa já interpretaram par romântico em novelas

Bruno Gagliasso e Giovanna
Foto destaque: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em evento de música em 2022 (Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

O ator Bruno Gagliasso revelou nesta terça (16), no quadro “Surubaum”, seu canal do YouTube com a esposa e também atriz Giovanna Ewbank, que o seu matrimônio tem relação com o artista Dudu Azevedo. 

Também ator, Azevedo teria dado um fora na atriz, o que fez com que ela e Gagliasso se encontrassem e, eventualmente, casassem. Dudu Azevedo, com Carolina Dieckmann, foram os entrevistados do programa que vai ao ar toda terça-feira às 19h da noite. Os dois já trabalharam juntos duas vezes, em ambos tinham um relacionamento romântico. Um desses trabalhos foi na novela “Fina Estampa” de 2011, transmitida pela Globo.

Fora de Dudu Azevedo foi decisivo para o casal

Azevedo, que era um dos convidados do programa, tentou desmentir o que havia sido dito. “Espera aí, isso não se fala assim. Não existe. Gente do céu, eu não sei nem por onde começar. Eu não vou falar nem nada”, manifestou. Ewbank, por sua vez, relembrou o acontecido e também frisou a importância da ação de Dudu, que embora indireta, teve no relacionamento dela com Gagliasso.

Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo foram convidados do casal (Reprodução/YouTube/Gioh)

“Mas foi graças a você. Quando Dudu me deu um pé na bunda, a gente começou a se falar de novo e a gente engatou”, relembrou. Gagliasso reiterou a fala da esposa e brincou que o ator foi uma espécie de cupido às avessas, tanto dele quanto de Giovanna Ewbank. 

Convidados compartilham informações sobre bastidores de novela

Conhecidos de longa data, Dudu Azevedo e Carolina Dieckmann compartilharam como foi protagonizar e, principalmente, gravar cenas picantes. Azevedo comentou que quando ficou sabendo que teria cenas para rodar com Dieckmann, teria ficado aflito.

“Eu falei: ‘Caramba, eu vou namorar a Carolina, vou beijar ela. Será que ela é legal? Será que ela vai me tratar bem?’. Então, à medida que a gente foi melhorando a nossa relação, a gente foi melhorando as cenas”, relembra. O que foi diferente na segunda vez que trabalharam juntos.

Segundo o ator, era uma novela que ia ao ar durante às 20h e a relação que tinha com a personagem de Dieckmann era pautada em sexo. Entretanto, devido ao convívio que já tinham criado no primeiro trabalho, conseguiram trabalhar com mais naturalidade.

Os comandantes da atração no YouTube, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estão juntos há 14 anos e possuem três filhas juntos. Titi, com 10 anos, Bless de 8 anos e Zyan com apenas 3 anos de idade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...