Neste domingo (14), Ludmilla se apresentou no festival estadunidense Coachella. A cantora fez história como a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal. Sendo considerado um dos maiores festivais de música pop no mundo, as pesquisas por Ludmilla cresceram consideravelmente, principalmente no dia de sua apresentação, de acordo com o Google Trends.
De acordo com a plataforma, o número de buscas foi maior à noite, no momento do evento e no estado da Califórnia, onde ocorreu o evento. “Ludmilla Beyoncé” está entre os termos com aumento de pesquisas após a cantora norte-americana anunciar Ludmilla em áudio antes de sua apresentação.
Entre os termos de pesquisa, Brunna Gonçalves, esposa da cantora e dançarina, aparece entre os mais pesquisados, assim como artistas latinos relacionados. Sua música “Piña Colada” em parceria com Ryan Castro, em que canta em inglês e espanhol, também aparece entre as pesquisas em alta.
Áudio de Beyoncé
Antes da apresentação de Ludmilla, os alto-falantes ressoaram a voz de Beyoncé, introduzindo a cantora brasileira . A cantora norte-americana disse o seguinte:
“Do Rio, Brasil, até Califórnia, direto para o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”
Brunna Gonçalves dança em apresentação e beija Ludmilla
Foram registradas pelos fãs brasileiros diversas imagens do show. Entre elas, aparece Ludmilla cantando o medley de seus sucessos “Maliciosa” e “Maldivas”, onde Brunna Gonçalves troca de roupa no palco e dançou com a cantora. Além disso, a dançarina também beijou sua esposa no palco.
O Brasil do Brasil no Coachella
Durante a dança de Brunna Gonçalves no palco, Ludmilla lembrou do bordão de Beatriz do BBB 24.”É o Brasil do Brasil”, disse a cantora durante a apresentação.
A setlist
Antes de se apresentar no festival, a cantora divulgou a setlist de sua apresentação. Entre as canções, diversos sucessos estavam presentes, como:” Socadona”, “Cheguei”, “Maldivas” e “Onda Diferente”.
Show contou com investimento milionário
Além de cantar grandes sucessos, a cantora também investiu pesado em sua apresentação. Ludmilla teve um orçamento de R$ 8 milhões, além de três empresas responsáveis pela produção e realização do show, sendo uma delas responsável pelos grandes palcos do Super Bowl.
Junto com seu orçamento milionário, o palco também contou com uma estrutura de 15 metros, cenografia de 4 metros de altura, um elevador super moderno e sete toneladas de aparato industrial. Toda essa estrutura foi levada por caminhões trucks.