Caio Castro é flagrado comprando tênis falsificado na China

O ator realizava uma viagem pela Ásia quando foi flagrado em uma famosa loja de réplicas na China

3 min de leitura
Caio Castro
Foto destaque : Caio Castro(Reprodução/Instagram/@caiocastro)

O ator Caio Castro foi flagrado comprando tênis em uma famosa loja de réplicas em Guangzhou, na China. Segundo o Portal Leo Dias, o ator foi flagrado no momento em que experimentava alguns pares de tênis. A loja onde ele estava é conhecida por oferecer réplicas ‘premium’. O local é famoso por receber turistas que querem comprar tênis de luxo por um preço mais acessível.

Flagra

O ator, conhecido por ter uma coleção de tênis de marca, foi fotografado quando experimentava tênis em uma loja de réplica. Em uma loja discreta no famoso shopping Kimbo, na China. O ator aparece ao lado de amigos experimentando alguns pares de tênis.


Caio Castro é flagrado em uma loja de réplicas na China(Reprodução/X/@choquei)


O ator estava viajando pela Ásia. Além da China, ele visitou outros países como Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, Hong Kong, entre outros. Essa não é a primeira vez que Caio vira assunto na web, o ator gerou muitos questionamentos ao afirmar que se sente incomodado em ter que pagar a conta em um encontro.

Pagar a conta em um encontro

Em 2022, durante uma entrevista ao programa “Sua brother”, o ator gerou uma grande polêmica ao declarar que se sente incomodado em ter a obrigação de pagar a conta em um encontro. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Então isso me incomoda muito, muito, muito, muito.” Declarou Caio.

Ainda durante a entrevista, o ator ressaltou que sempre se dispõe a pagar a conta no encontro, mas não concorda que a atitude ocorra de forma obrigatória. O assunto gerou grande repercussão entre famosos e anônimos. Muitos criticaram as falas do ator e outros defenderam a opinião dele. Atualmente, o ator chega a fazer piadas com o assunto.

Pausa na carreira

Caio decidiu dar uma pausa na carreira de ator para se dedicar totalmente ao automobilismo. Ele estreou nas pistas aos 19 anos, quando participou da competição Porshe Cup. O artista contou que tentou conciliar a atuação com o automobilismo, mas não conseguiu. Após 17 anos se dedicando à atuação, Caio optou por pausar a carreira e se dedicar às pistas.

Sair da versão mobile