Cantor Kauan não consegue voltar para o Brasil a tempo do aniversário do filho

Por conta do furacão Milton que atinge os Estados Unidos, o sertanejo ficou preso em Atlanta

Beatriz Martins Por Beatriz Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Cantor Kauan tenta voltar para o Brasil (Reprodução/Instagram/@kauan)

O cantor Kauan que faz dupla sertaneja com Matheus, está preso nos Estados Unidos por conta do furacão Milton que está atingindo o estado da Flórida, esse atraso para voltar ao Brasil fez com que o cantor perdesse a comemoração do aniversário do filho Bernardo. O furacão está sendo acompanhado de perto pelas autoridades e medidas já foram tomadas, algumas áreas tiveram que ser evacuadas devido a força do vento.

Kauan postou ontem em seu Instagram que estava em Las Vegas aguardando o voo para conseguir sair, mas com as informações do avanço cada vez mais rápido de Milton os aeroportos estão cautelosos para fazer as viagens e a rota dele passaria perto do furacão.

Furacão Milton

A formação do furacão aconteceu no do Golfo do México no dia 5 de outubro ainda em escala um, porém em menos de 24 horas ele já era categoria 5 na escala com ventos sustentados acima de 285km/h. O presidente Joe Biden disse para a população de mais de 3,3 milhões de pessoas que moram na costa oeste que era uma questão de “vida ou morte” e que a evacuação deveria ser imediata. O milton continua seguindo seu caminho indo para o centro da Flórida


Visão de satélite do Furacão Milton (Foto: reprodução/NASA/Getty Images Embed)

Artistas Brasileiros 

Além de que Kauan que postou nesta terça-feira (8), que estava em Atlanta pois sua aeronave que ele aguardava estava com problemas, o cantor teve que passar a noite no aeroporto devido a mais esse atraso, em seguida ele parabenizou o filho pelas redes sociais e lamentou não estar presente nesta data importante. 
Outros brasileiros como Léo Santana e a esposa Lore Improta, além de Tainá Müller voltaram para o Brasil, Mc Loma e Mirella Santos saíram de Orlando para outra cidade americana, Anitta que mora em Miami decidiu ficar pois o impacto maior está em Tampa.

Sair da versão mobile