Ralf relata que não mantinha contato com o irmão há mais de quatro anos e estava profundamente triste por não poder se despedir pessoalmente antes de seu irmão falecer. Chrystian, que também era cantor, fez dupla com o irmão Ralf por 38 anos, fazendo shows e lançando novas músicas.
Ralf previu a morte do irmão
O corpo do cantor Chrystian foi velado na manhã desta quinta-feira (20), no Ossel Memorial, localizado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Na cerimônia de despedida, estiveram presentes amigos e familiares, dentre eles o cantor Ralf, que fez dupla com Chrystian. Ralf lamentou a morte do irmão e disse que já havia previsto a morte de Chrystian.
“Mas eu sabia. Você tem um pressentimento pela conduta, pela maneira que vai levando, você tem uma noção do tempo. Eu tive visões, pelo sentimento de irmão. É muito estranho e muito triste “, explicou o cantor
Ralf não falava com o irmão
Ralf também disse que, há quatro anos, não mantinha contato com o irmão e que, devido aos shows que ambos realizavam em locais diferentes, não havia contato entre os dois.
“Fazia quatro anos. Porque não coincidia, né? Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante “. Contou o Ralf
Ralf disse à TV globo que está muito triste e que, apesar de ter trabalhado ao lado do irmão, não tiveram tanto tempo juntos e que não teve a oportunidade de se despedir.
“A gente teve tanto tempo juntos. Trabalhamos 38 anos e eu não tive a chance de me despedir dele. Então, eu estou muito triste”. declarou Ralf.
Ele também disse que amava o irmão, apesar da distância, amava Chrystian e está muito abalado.
“Porque, além de tudo, é meu irmão. Então, é um sentimento assim que eu não esperei experimentar isso. Não dá para explicar para vocês o que é isso. Depois de muitos anos, a gente perder uma pessoa que a gente ama, da família, é algo que eu nunca tinha visto. Estou muito sentido”. Declarou Ralf.
Ralf em falando sobre a relação dele com o irmão Chrystian(vídeo: reprodução/X/sertanejonanet)
Embora Ralf tenha mencionado que havia “conflitos na agenda”, fontes próximas confirmaram ao colunista Leo Dias que a relação dos irmãos não era amistosa e Chrystian apresentava um temperamento difícil, o que resultou na separação da dupla.