INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cara Delevingne corrige tatuagem após fãs notarem erro ortográfico

Atriz acrescentou mais elementos para corrigir o erro cometido na tatuagem

Cara Delevingne
Cara Delevingne (Foto: reprodução/Instagram/@caradelevingne)

A atriz Cara Delevingne foi fotografada, no último domingo (14), durante o tapete vermelho da premiação Olivier Awards. Na ocasião, a modelo posou para os fotógrafos e aproveitou para mostrar a correção feita em uma de suas tatuagens. O erro foi notado pelos fãs de Delevingne no ano passado e repercutiu logo em seguida.

O erro permanente

Em setembro de 2023, Matteo Nangeroni, tatuador de Delevingne, publicou em seu Instagram o trabalho que havia feito no braço da atriz. O conjunto desenhado possui um rosto feminino abstrato, formas geométricas, linhas e uma palavra italiana seguida de seu significado.


Cara Delevingne e tatuagem feita por Matteo Nangeroni (Foto: reprodução/Instagram/@matteonangeroni)

Dormiveglia” foi descrita, na tatuagem, como “The space that stretches between sleeping and walking” (“O espaço que se estende entre dormir e caminhar”, em português). O problema encontrado pelos internautas estava, justamente, na palavra “walking” (andando”, em português).

O significado original do vocábulo italiano seria: o espaço que se estende entre dormir e acordar, que, em inglês, seria escrito como “the space that stretches between the sleep and the waking”. A diferença se dá por um “L” que aparentemente passou sem ser notado e transformou “waking” em “walking”.


Cara Delevingne no Olivier Awards com a tatuagem corrigida (Foto: reprodução/Gareth Cattermole/Getty Images embed)


Liberdade criativa

Depois de receber diversos comentários na publicação de seu Instagram, Nangeroni se pronunciou sobre a tatuagem da atriz. “Por que “caminhar” em vez de “acordar”? Talvez porque cada um tenha sua própria visão”, disse o artista. Em resposta a um cometário, o profissional disse que talvez eles próprios quem teriam escolhido fazer a arte daquela forma, com “walking” ao invés de “waking”.

Na época, o tatuador não afirmou ter cometido um erro e usou a liberdade criativa como justificativa para a presença do “L” no termo em questão. Delevingne, aparentemente, viu a letra como um erro e optou por incluir mais partes abstratas no conjunto e corrigir o significado da expressão. Agora, um traço reto se estende do início do desenho e passa por cima da letra extra, escondendo-a.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...