Cara Delevingne fala sobre sua primeira experiência com álcool e abuso de drogas

2 min de leitura
Foto destaque: Cara Delevingne fala sobre sua primeira experiência com álcool e abuso de drogas (reprodução/Instagram/@caradelevingne)

A supermodelo e atriz britânica Cara Delevingne, é uma carinha conhecida entre as celebridades de Hollywood. Ela é amiga de vários dos artistas mais famosos, e sempre é fotografada saindo e se divertindo com eles. Porém, nos últimos anos ela vem levantando a curiosidade e preocupação do público devido ao seu suposto problema com drogas e álcool.

E na última entrevista da atriz, no programa “Sunday Times”, foi justamente sobre isso que ela falou, abrindo o coração sobre as situações que a fizeram começar a tratar do vício.

Problemas com álcool e tratamento

Durante a entrevista, Cara falou sobre a primeira vez que ficou bêbada e quando decidiu de tratar. Ela conta que seu primeiro contato com bebida alcoólica foi ainda na infância, no casamento de uma tia no ano de 2001, quando ela tinha somente 8 anos. Ela conta que ficou bêbada a primeira vez naquele dia.

Hoje com 31 anos, ela admite que usava o álcool e de substâncias entorpecentes para superar momentos difíceis da vida. Porém, apesar dos problemas, ela diz estar sóbria desde 2022, época também onde foi fotografada embriagada e atordoada, o que gerou comentários e preocupação dos internautas. 


Cara Delevingne em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@caradelevingne)

Choque de realidade e sobriedade

Na entrevista a modelo também contou que o momento em que percebeu que precisava de ajuda foi em 2022, durante o festival Burning Man naquele ano. As fotos dela aparentemente embriagada viralizaram nas redes sociais.

Logo, com a repercussão da mídia, as imagens chegaram na atriz e ela disse ter tido um “choque de realidade” e a partir daquele ano se manteve sóbria até hoje. Ela completou o relato contando que não é fácil se manter sóbria em ambientes propensos ao consumo de álcool e substâncias, mas que não se deixou abalar e segue firme no tratamento sem deixar de sair com amigos e para eventos noturnos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile