Cardi B é absolvida em processo de agressão movido por ex-segurança

Cardi B, a rapper norte-americana de 32 anos, foi absolvida das acusações de agressão num processo cível movido por Emani Ellis, antiga segurança de um edifício. O caso, que se prolongava desde 2018, teve origem num desentendimento nos corredores de um consultório médico, onde Ellis trabalhava e Cardi frequentava, na época, para consultas devido à […]

03 set, 2025
Foto Destaque: Rapper Cardi B (reprodução/Facebook/Cardi B)
Foto Destaque: Rapper Cardi B (reprodução/Facebook/Cardi B)
Rapper Cardi B

Cardi B, a rapper norte-americana de 32 anos, foi absolvida das acusações de agressão num processo cível movido por Emani Ellis, antiga segurança de um edifício. O caso, que se prolongava desde 2018, teve origem num desentendimento nos corredores de um consultório médico, onde Ellis trabalhava e Cardi frequentava, na época, para consultas devido à sua gravidez

Alegações

Assim que deixou o tribunal, a Cardi B não hesitou em expressar sua gratidão à equipe de defesa, aos membros do júri e a todos os fãs que a apoiaram e torceram para a mesma ser inocentada. Visivelmente tocada, ela compartilhou o quão difícil foi para ela não poder estar presente no início do ano letivo de seus filhos devido ao julgamento.

A transmissão do julgamento pela Court TV atraiu muita atenção, especialmente nas redes sociais. Cardi B testemunhou ao longo de dois dias e comentou, em tom leve, sobre como sua agenda andava mais cansativa, dividida entre o trabalho no estúdio e as obrigações no tribunal. Ela mencionou que precisava acordar às 5h30 da manhã para se preparar para as sessões.

Mesmo no meu leito de morte, eu direi: eu não toquei naquela mulher”, afirmou a rapper.


Momento que Cardi B cochilou no julgamento (Vídeo:reprodução/Instagram/@sitevagalume)


Momentos singulares

No decorrer das audiências, Cardi foi vista tirando um cochilo no meio da audiência no tribunal. Imediatamente após sair do prédio, a artista de rap jogou uma caneta em um repórter que a questionava repetidamente sobre os boatos de uma suposta gravidez do seu ex-parceiro e também rapper norte-americano Offset.

Ron Rosen Janfaza, o advogado de defesa da ex-segurança, comunicou que sua cliente tem a intenção de apelar da decisão judicial. Ellis, não satisfeita, comentou sobre a conduta de Cardi B ao longo do processo, classificando a rapper como “desrespeitosa”, “pouco profissional” e ainda como uma afronta a todos que estavam na audiência.

Mais notícias