A rapper Cardi B, de 32 anos, compartilhou através de suas redes sociais cliques inéditos de sua terceira filha. A pequena, que tem nove meses, teve seu rosto mostrado publicamente pela primeira vez. Em uma postagem feita pelo Instagram, Cardi B compartilhou 10 fotos com seus três filhos – Kulture, a primogênita; Wave, o filho do meio; e Blossom Belles, a caçula. As crianças são fruto do relacionamento com o rapper Offset.
A ascensão de uma estrela polêmica
Dona de sucessos como “Up” e “Bodak Yellow”, Cardi B ganhou começou a ser reconhecida em 2016 ao integrar o elenco do reality show “Love & Hip-Hop”, do canal VH1. Com sua autenticidade, a rapper rapidamente se tornou uma das favoritas do público.
Cardi B compartilha fotos de sua filha mais nova, Blossom (Foto: reprodução/Instagram/@iamcardib)
Aproveitando sua crescente popularidade no programa e nas redes sociais, a artista deu os primeiros passos rumo a uma carreira musical de sucesso. Ainda em 2016, Cardi lançou sua primeira mixtape, “Gangsta Bitch Music Vol. 1”, primeiro projeto musical de sua carreira, consolidando a imagem de uma artista ousada, versátil e revolucionária.
Mas a trajetória de Cardi B não seria apenas marcada por sucessos. A ex-dançarina de striptease passou a ser reconhecida por suas letras provocativas, postura empoderada e estilo irreverente. Tudo isso ficou evidente no single “Lick”, presente no “Gangsta Bitch Music Vol. 2”, lançado em 2017. Aliás, a faixa conta com a participação de Offset, seu ex-marido.
O impacto de Cardi B dividiu opiniões: enquanto muitos celebram sua autenticidade e batidas contagiantes, outros ainda questionam sua abordagem direta e polêmica. Independentemente das críticas, seu nome se mantém entre os mais influentes da música atual.
Primeiro álbum de estúdio e novos singles
Apesar de só possuir um álbum de estúdio, Cardi B lançou vários singles, seja sozinha ou em colaboração com outros artistas. Lançado em 2018, o “Invasion of Privacy” foi aclamado pela crítica. O álbum estreou em primeiro lugar e passou 222 semanas na Billboard 200. Ele também recebeu duas indicações ao Grammy.
Cardi também quebrou vários recordes, entre eles ao se tornar a primeira mulher com 5 sucessos simultâneos no Top 10 da parada de músicas mais tocadas de R&B/Hip-Hop. O recorde era anteriormente de Beyoncé, que possuía quatro músicas na parada em 2016. Além disso, a rapper também se tornou a primeira artista solo feminina a vencer o Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2019.
Divulgação de “Outside”, novo single de Cardi B (Foto: reprodução/Instagram/@iamcardib)
Após trabalhar intensamente em seu material de estreia, Cardi B agora concentra seus esforços em novos singles. Alguns desses lançamentos são solo, enquanto outros contam com a colaboração de diversos artistas. Em 2025, por exemplo, a rapper lançou “Toot It Up”, em parceria com Pardison Fontaine. Além disso, seu próximo single, intitulado “Outside”, tem lançamento previsto para esta sexta-feira (20) em todas as plataformas digitais.