Carlinhos Mendigo revela como foram os seus dias na prisão

3 min de leitura
Carlinhos Mendigo
Foto destaque: Carlinhos Mendigo (reprodução/Instagram/@carlinhoshumor)

O humorista Carlos Alberto Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso no dia 18 de junho por não pagar pensão alimentícia, em entrevista ao podcast “Ticaracasticast”, o ex-pânico deu detalhes sobre os 30 dias que esteve na prisão. Carlinhos ficou no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo. O ator revelou as condições insalubres da prisão “Tinha sangue de carrapato, percevejo e ratos passando. Não estou falando mal, o lugar para por si”, declarou o humorista que ressaltou que dividiu cela com mais 11 pessoas.

O artista ainda revelou que em sua cela encontrou fãs do Pânico, programa em que participou entre 2003 e 2007, o Comediante disse ter saído da cadeia melhor do que entrou, mas que o caminho até lá é bem humilhante, ele também manda um recado para os seus companheiros de cárcere.

Um salve para a cela 61. Todo mundo do raio 6, estamos juntos. Ninguém está vendo, mas um dia eles vão ver. Estamos na batalha.”


Carlinhos Mendigo fala sobre os dias passados na cadeia (Vídeo: reprodução/YouTube/ticaracaticast)


Pensão alimentícia

O humorista foi preso em junho deste ano, mas estava foragido desde 2022 quando teve a prisão temporária decretada por dívida de pensão alimentícia, desempregado há seis anos, Carlinhos afirma que não consegue pagar a pensão corretamente para seu filho, fruto do seu relacionamento com a ex-assistente de palco, Aline Hauck. Atualmente comediante deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia para o seu filho.

Relacionamento com o filho

Durante sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o humorista revelou que não vê o filho há seis anos, ele também compartilhou que quando seu filho tinha 4 ou 5 anos contou sua história e prometeu nunca abandonar o menino que atualmente tem 14 anos.

A gente estava na cama conversando, aí falei: “vou contar a história do papai. Eu não tive papai, nem mamãe e eu nunca quero deixar faltar nada para você.” Ele falou: “Papai, você nunca vai fazer isso comigo? Nunca vai me abandonar?”. Falei: “Nunca, filho“.

Carlos também ressalta que não abandonou o filho e que gostaria de estar ao lado do menino e que ora por ele e pela sua mãe, Aline Hauck, todos os dias.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile