INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Carolina Dieckmann expressa apoio a Davi após confronto dele com Yasmin Brunet

Carolina Dieckmann apoia o posicionamento de Davi com relação a crítica dele sobre a participante Yasmin

Carolina Dieckmann explicando seu posicionamento a favor de Davi — Foto reprodução Instagram @loracarola e divugação Globoplay
Carolina Dieckmann e Davi (Foto: reprodução/Instagram/@loracarola/divugação/Globoplay/Montagem)

Nesta segunda-feira (4), Carolina Dieckmann utilizou suas redes sociais para comentar sobre o confronto entre Davi e Yasmin no BBB 24 durante a formação do paredão no domingo (3). O baiano ao ganhar o direito a um contragolpe, escolheu a modelo e a classificou como “jogadora inútil dentro da casa”, gerando indignação em diversos participantes.

Eu acho ela uma jogadora inútil aqui dentro da casa, no meu ponto de vista. Eu não vejo ela se movimentar no jogo. No dia que ela se movimentou no jogo foi para prejudicar a casa inteira porque ela não estava no VIP”, disse Davi.


Carolina Dieckmann apoia Davi (Foto: reprodução/Instagram/@loracarola)

Posicionamento de Carolina Dieckmann

A atriz provocou agitação nas redes sociais ao compartilhar uma postagem que abordava a controvérsia entre Yasmin Brunet e Davi no BBB 24. O comentário destacava supostos adjetivos utilizados pela modelo para descrever o motorista, ironizando a reação dela após ser chamada de “inútil” pelo participante.

“Yasmin descrevendo Davi como ‘psicopata’, ‘maldoso’, ‘perigoso’, ‘tóxico’, ‘manipulador’, ‘violento’, ‘agressivo’, ‘cínico’, ‘mentiroso’, ‘ruim’, ‘subterrâneo’, ‘fraco’, ‘burro’, ‘desonesto’, ‘moleque’, ‘mau educado’. Enquanto Davi se refere a Yasmin como ‘inútil no jogo’“, afirmou um internauta, cuja publicação foi compartilhada pela celebridade.

Reações

A atriz reiterou sua perspectiva ao compartilhar o comentário: “acontece no jogo, acontece na vida…”, declarou. A sua posição recebeu apoio de diversos internautas, os quais endossaram a crítica a Yasmin e defenderam Davi. Muitos questionaram a reação da mãe de Yasmin, Luiza Brunet, que recentemente mencionou a possibilidade de processar Davi por injúria.

“E a mãe dela ainda fala em injúria? Pelo amor de Deus! Ele que deveria processá-la”, apontou uma seguidora. “A diferença é que Yasmin ofende a pessoa dele, e ele critica o jogo dela!”, pontuou outra usuária. “É que Yasmin disse tudo isso pelas costas… deve achar que ninguém viu”, ironizou mais uma.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.