15 anos de espera: conheça a história de amor de Jack Black

3 min de leitura

O astro Jack Black conta que se apaixonou pela cantora Tanya Hader, quando os dois ainda frequentavam a escola juntos, mais demorou mais de uma década para criar coragem para chamá-la em um encontro. Dentre seus feitos, Jack é conhecido como o astro de ‘Escola do Rock’ (2003) e de blockbusters como ‘Jumanji’ (2017) e ‘King Kong’ (2005), além de ser o vocalista da banda de rock Tenacious D. Já Tanya Hader é uma das vocalistas do The Haden Triplets, banda composta pelas filhas trigêmeas do baixista de jazz Charlie Haden (1937-2014), além de também ser graduada em artes plásticas e cimema e animação.

Black e Haden se conheceram quando adolescentes na Crossroads School, uma escola de artes cênicas e ciências da California. Jack conta que era muito tímido para convidá-la para sair e assim permaneceu simplesmente apaixonado por 15 anos a espera do momento perfeito. “O que eu gostaria de ter conhecido aos 18 anos(…)Eu gostaria de ter mais coragem para convidar Tanya Haden, a mulher que acabou se tornando minha esposa. Nós nos conhecemos na escola aos 18 anos – e eu perdi 15 anos esperando pela minha chance”, disse ele ao The Sun. “Ela é tudo que eu poderia pedir. Talentosa, linda e uma cantora maravilhosa no palco”.


O ator Jack Black e a cantora Tanya Hader com os filhos – Foto: Getty Images


“Nós trabalhamos juntos em um filme de estudantes no colégio, mas não saímos. Eu costumava ver os shows dela com as irmãs pela cidade. Eu via lá do fundo, nas sombras, elogiava baixinho, ninguém ouvia. Eu a via mais ou menos a cada dois anos” – conta Black. Jack Black e sua esposa Tanya Haden são casados ​​há quase 15 anos e geralmente mantêm sua vida pessoal privada fora dos holofotes. O comediante e músico de 53 anos está casado com Hader desde 2006, com quem já teve dois filhos: Thomas (14 anos) e Samuel (10 anos). 

 

Foto Destaque: Jack Black e a sua esposa Tanya Haden no evento AFI Life Achievement Award / Reprodução: Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile