INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

30 anos da morte de Daniella Perez: Glória Perez presta homenagem

A autora de novelas, Glória Perez, presta homenagem no dia em que completam 30 anos do assassinato da filha dela, Daniella Perez. Nesta quarta-feira (28), completam 30 anos em que Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula thomaz, mataram brutalmente a atriz Daniella Perez com 18 facadas, e a atriz tinha apenas 22 anos. A autora fez um texto e publicou um vídeo com uma coreografia feita por alunos da escola de dança onde Daniells estudava prestando uma homenagem a falecida. 


Daniella Perez ao lado de sua mãe Glória Perez nos anos 90 (Foto: Reprodução/gshow)


Daniella Perez estava se transformando em uma grande atriz da televisão brasileira e ganhando cada vez mais visibilidade na TV Globo. Em 1992, ela estava participando da novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, e tinha um papel importante e relevante no trama da novela. Guilherme de Pádua, o assassino, fazia um par romântico com Daniella, onde ele interpretava Bira, e ele ficou insatisfeito com o roteiro feito por Glória Perez. No entanto, em dezembro de 1992, Guilherme de Pádua junto com Paula Thomaz conduziram o crime e mataram a atriz com facadas no pescoço, pulmão e no coração. 

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram presos e logo em seguida confessaram o crime. Eles foram julgados por homicídio duplamente qualificado, ou seja, por motivo torpe e sem reação da vítima. Paula foi condenada a 18 anos de prisão e Guilherme, a 19 anos. Porém, em 1999, antes de completar 7 anos de prisão, eles foram soltos e causou uma onda de revoltas da população e principalmente da mãe da vítima, Glória Perez. Ela afirma que no Brasil “quanto mais violentos são os crimes, mais benevolentes são as nossas leis penais”

Guilherme de Pádua morreu dia 6 de novembro deste ano vítima de um infarto, em Belo Horizonte. Pádua era pastor e a informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, igreja que ele fazia parte desde 2017.

 

Foto destaque: Daniella Perez sendo fotografada aos 20 anos. Reprodução/uol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...