INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Adriana Lima rebate críticas por aparência: “Rosto de uma mãe cansada”

A top model brasileira, Adriana Lima, contestou as críticas que recebeu por seu rosto ao ir em uma pré-estreia do filme “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que aconteceu em Los Angeles, na segunda-feira (13).

Nas imagens, Adriana, que é considerada uma das top models mais bem pagas do mundo, aparece ao lado do marido, André Lemmers, das filhas, Sienna, de 9 anos e Valentina, de 12 anos e ao lado dos dois enteados.


Adriana Lima com filhos e enteados na pré-estréia do filme de Jogos Vorazes (Foto: reprodução/Getty Images)


O desabafo

Internautas o acusaram de abusar de procedimentos estéticos e Adriana aproveitou o momento para desabafar e citou a maternidade, postando uma selfie sem maquiagem, afirmando que a aparência não passa do reflexo de uma mãe cansada.

“Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros… Obrigada por sua preocupação”, desabafou a top model.


Adriana rebate críticas e desabafa em sua rede social. (Foto: reprodução/Instagram/@adrianalima)


Os internautas não pouparam a modelo nos comentários, veja:

“O mais desnecessário lifting dos olhos da história”, lamentou um internauta. “Por que arruinar esse rosto perfeito? Ela era absolutamente perfeita. Esse fox eyes não são!”, disse outro. “Esse médico deveria ser preso”, esbravejou outro internauta.

Maternidade e autoestima

Em uma declaração a revista People, a modelo de 42 anos, falou sobre autoestima após o nascimento de seu terceiro filho, Cyan, de 1 ano e 2 meses.

Adriana disse que o corpo está em transição no momento, pois acabou de gerar uma vida e cada corpo tem uma reação diferente com a gravidez e pós gravidez, sendo necessário a prática de exercícios físicos diariamente e praticando a aceitação com as mudanças, que é o quem tem lutado todos os dias.

A modelo disse ainda que procura se lembrar que é humana, apesar das inseguranças e busca aprender coisas novas todos os dias, mas que está tudo bem e tem aprendido.

 

Foto destaque: Adriana Lima, em clique de dezembro de 2021, e em foto atual (Reprodução/Instagram/@adrianalima/Press Agency/Nurphoto via AFP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...