INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Alfred Enoch, de “Harry Potter”, embarca discretamente em São Paulo

Nesta quarta-feira (04), o ator Alfred Enoch, conhecido por atuar em “Harry Potter” e na série “How to Get Away With Murder”, foi visto embarcando discretamente no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele deixou o país após participar do Festival Negritudes Globo, que aconteceu na terça-feira (03) na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

 

Origem brasileira

O ator nasceu e foi criado em Londres e seu pai também é inglês, mas sua mãe é brasileira de origem afro-barbadiana. E durante o festival, ele disse o quanto este fato o ajudou a construir personagens importantes de uma forma mais profunda.


Alfred Enoch no Aeroporto de Guarulhos

Ator Alfred Enoch embarcando no Aeroporto de Guarulhos (Foto: reprodução/Andy Santana/Brazil News/Quem)


Inclusive, Alfred Enoch fala português fluentemente, torce para o Flamengo, ama churrasco e diz que se sente brasileiro. Em abril de 2022, participou do filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos e que trata de um futuro distópico em que o governo brasileiro tenta fazer uma reparação histórica pelo passado escravocrata e isso gera uma reação do congresso, que começa a obrigar os cidadãos negros a migrarem para a África. Foi a primeira participação do ator em um filme brasileiro.

 

Um pouco sobre o festival

A segunda edição do Festival Negritudes Globo, que promove debates sobre a participação e narrativas negras no audiovisual brasileiro, trouxe temas como a força da ancestralidade e as trajetórias do povo negro. Com mais de 40 palestrantes se dividindo em três palcos e a presença de mais de 3 mil pessoas, o evento foi um sucesso. 

Além de palestras, teve ainda algumas atividades práticas, como as oficinas de mentoria, em que as pessoas recebiam orientações de profissionais a respeito de alguma ideia ou roteiro para filmes e séries. Houve também uma homenagem para a jornalista Glória Maria e a atriz Léa Garcia, duas mulheres negras que não estão mais entre nós, mas continuam a abrir caminhos para a população negra.

 

Foto Destaque: Ator Alfred Enoch embarcando discretamente em São Paulo. Reprodução/Andy Santana/Brazil News/Quem

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...