INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Amanda Meirelles e Vitor Bourguignon negam rumores de romance

Após rumores de que Amanda Meirelles estaria conhecendo melhor Vitor Bourguignon, após romper com Cara de Sapato, o campeão do “Masterchef – Revanche” e a vencedora do “BBB23” se pronunciaram. Segundo informação divulgada pelo jornal Extra neste sábado (19), o interesse de Vitor pela médica já faz um tempo, mas só agora ela estaria dando uma oportunidade ao rapaz.

Segundo o Extra, uma fonte ligada à Amanda contou que Bourguignon enviou mensagens logo depois ela vencer o reality global. “Quando ela venceu o programa, ele mandou algumas mensagens para ela via direct, se falaram, mas ela estava tão apaixonada pelo Sapato que nem deu bola. Por enquanto são ‘conversantes’”, disse um amigo.

O informante comentou que eles continuaram se falando por um tempo, mas só agora a ex-bbb teria cogitado um “algo a mais”. “Eles têm muito em comum, ficam nessa ponte São Paulo-Curitiba, são engraçados… Pode dar ligar”, concluiu.

A testemunha garantiu que os dois tem química, apesar de não ter rolado beijo entre a dupla, só trocaram mensagens e ligações. Amanda teria dito aos amigos que quer “carreira solo, curtir a vida e ficar longe de shipper”, após experiência com Cara de Sapato.

Amanda publica mensagem enigmática

Neste sábado (19), a médica foi ao X (antigo Twitter) e deixou uma mensagem bem enigmática “Meu comentário do dia: hahahahahahaha” escreveu após a publicação do jornal.


Publicação de Amanda Meirelles no X (antigo Twitter). (Foto: Reprodução/Twitter/@draameirelles)


Pronunciamento

Em nota ao Hugo gloss, os dois negaram qualquer envolvimento amoroso. “Não procede”, declarou a ex-bbb.“Fui pego de surpresa com essa matéria também. Tenho um grande carinho pela Amanda, admiro e me identifico com a história dela. Porém, não é verdade nada disso”, comentou Vitor.

Bourguignon nasceu em Brasília, mas mora em Curitiba desde pequeno, tem 31 anos e venceu o “Masterchef – Revanche”, em 2019, ele participou do “Masterchef” em 2016, mas foi eliminado. É empresário e têm três restaurantes.

Foto Destaque: Amanda Meirelles e Vitor Bourguignon. Reprodução/site IBahia 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...