INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ameaça de bomba atrasa lançamento de documentário de Lil Nas X

Ameaça de bomba atrasa lançamento de documentário de Lil Nas X

De acordo com a revista Variety, uma ameaça de bomba atrasou o lançamento do documentário do rapper Lil Nas X, no Canadá, neste sábado (09). A equipe de segurança do artista foi comunicada que os dispositivos seriam direcionados ao cantor por um suspeito homofóbico.

Enquanto os fãs o aguardavam no tapete vermelho, uma vistoria foi realizada no local e nenhum explosivo foi encontrado. A falsa ameaça atrasou em 20 minutos a chegada do artista para o lançamento de “Lil Nas X: Long Live Montero”, no Toronto International Film Festival (TIFF).

Constatada a ausência de bomba, o evento seguiu com a programação prevista. Os organizadores do evento não haviam se manifestado sobre o incidente até a publicação desta matéria.

Lil Nas X: Long Live Montero

O documentário co-dirigido por Carlos López Estrada (“Blindspotting”) e Zac Manuel foi filmado durante 60 dias da primeira turnê mundial do rapper. Lil Nas X estourou nas paradas com o hit “Montero (Call Me By Your Name)” em março de 2021 e alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com a canção.


Ameaça de bomba atrasa lançamento de documentário de Lil Nas X

Divulgação do documentário “Lil Nas X: Long Live Montero” (Foto: reprodução/Instagram/@lilnasx)


Sobre o artista

Montero Lamar Hill nasceu em 9 de abril de 1999, na Georgia, Estados Unidos. Lil Nas X, como é conhecido, é cantor, compositor e rapper. Ele viralizou em 2019 com o single “Old Town Road” e se assumiu gay no mesmo ano, enquanto seu sucesso estava em primeiro nas paradas da Billboard Hot 100, figurando como o único artista a assumir sua homossexualidade durante a prestigiada posição de um hit.

Celebridade na internet, o artista que participa das redes sociais desde 2015, conquistou, com o boom de 2019, a notoriedade e a abertura de portas para o sucesso mundial.

 

Foto destaque: Lil Nas X no tapete vermelho do Toronto International Film Festival. Reprodução/Variety/Getty Images/Matt Winkelmeyer

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...