INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ana Paula Padrão celebra alta do marido após acidente

Nesta quarta-feira (01), Ana Paula Padrão celebrou nas redes sociais a notícia de que seu marido Gustavo Diament recebeu alta do hospital. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro após cair em uma vala de sete metros de profundidade depois de um assalto sofrido na rodovia Dutra, em São Paulo.  

Mensagem da apresentadora

Em sua página no Instagram, Ana Paula disse que há 10 dias a vida deles mudou completamente. Em um momento, ela estava dirigindo de volta para casa e, de repente, precisou voltar cerca de 30km porque o marido havia se acidentado. 

“De lá pra cá vivemos uma montanha-russa de emoções. Os traumas – o físico que ele sofreu e o emocional que atingiu a ambos – nos jogaram pro alto e pra baixo, às vezes em questão de horas e com a mesma intensidade. Hoje estamos indo pra casa. Serão semanas de recuperação, mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui”, disse Ana Paula nesta quarta (01).

Veja a mensagem completa a seguir, no Instagram da apresentadora:


Ana Paula e o marido Gustavo

Mensagem publicada por Ana Paula Padrão nesta quarta (Foto: reprodução/Instagram/@anapaulapadraooficial)


Ela finaliza a publicação agradecendo pelo amor, carinho e solidariedade das pessoas nesse momento tão difícil. Disse que recebeu várias mensagens de amigos e todos os dias também visitaram o seu marido, trazendo boas energias. Agradece ainda toda a equipe médica e aos seus fãs e seguidores, que enviaram bons pensamentos durante todo esse tempo.

Entenda como foi o acidente

No dia 22 de outubro, após passarem o final de semana na Serra da Mantiqueira, Ana Paula Padrão voltou para São Paulo de carro, junto com o cachorro do casal. Já Gustavo retornou de moto pela rodovia Dutra. E quando estava quase chegando em casa, a apresentadora ficou sabendo que algo tinha acontecido, mandaram a localização e ela precisou voltar 30km para ir até o marido.

Ele havia sofrido um assalto e, após entregar a moto e sair correndo devido a uma perseguição, acabou caindo em uma vala de sete metros de profundidade. Sendo assim, os bombeiros precisaram resgatá-lo em uma ação de rapel e ele foi internado no Hospital Ipiranga de Arujá, na Grande São Paulo. Chegando lá, foram descobertas inúmeras fraturas em seu corpo, como a bacia e escápulas quebradas e duas vértebras na coluna fraturadas, mas sem necessidade de cirurgia até o momento. 

No dia seguinte, Gustavo foi transferido para um hospital mais perto de sua casa e Ana Paula fez questão de agradecer aos paramédicos que conseguiram colocar o seu marido estável em uma prancha, depois em uma maca e o resgataram da vala com a maior segurança possível. Segundo a apresentadora, a recuperação será longa, mas ela só tem a agradecer pelas cirscunstâncias atuais e pelo pior não ter acontecido.

Foto Destaque: Ana Paula Padrão junto ao marido Gustavo Diament (Reprodução/Na Telinha/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...