INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após “Worthy”, Jada Pinkett e Will Smith planejam escrever livro

Após

Jada Pinkett Smith, de 52 anos, revelou em uma recente entrevista para falar sobre o seu livro de memórias Worthy, detalhes de um novo projeto, o livro de memórias que pretende escrever junto com Will Smith.

Depois do livro  Worthy, lançado na terça-feira (17), o casal já discute a possibilidade de um novo livro em que assinarão juntos como autores.

A novidade foi revelada recentemente por Jada Pinkett durante uma entrevista ao programa norte-americano Extra TV.
“Eu sei que Will e eu estamos conversando sobre escrever um livro juntos”, disse a atriz.

O novo projeto já tem título: “Don´t Try This At Home”, no português, “Não tente isso em casa”.


Após "Worthy", Jada Pinkett e Will Smith planejam escrever livro

Jada com o livro “Worthy”, lançado no último dia 17. (Foto: reprodução/Instagram/@jadapinkettsmith)


Revelações surpreendentes

Jada revelou em entrevista para Lewis Howes que espera um dia poder escrever um livro em parceria com Will Smith devido ao processo pelo qual o ator está passando no momento e disse que  seria algo muito útil para tantos homens.

O livro Worthy traz revelações surpreendentes sobre o relacionamento do casal que estão casados desde 1997 e são pais de Jaden Smith, de 25 anos, e Willow Smith, de 22.

Antes do lançamento de Worthy, Jada confirmou a revista People que ela e Will Smith estavam separados há sete anos antes da presença do casal na cerimônia do Oscar, em 2022, dia em que aconteceu a cena do tapa de Will Smith em Chris Rock.

Will Smith declarou ao New York Times que a leitura  mudou algumas percepções e que  “meio que o acordou”, disse.

 “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”, disse Jada a People.

Sobre o livro Worthy

No livro, Jada abordou sobre sua separação de Will Smith, onde explica que estava separada há sete anos quando ocorreu o desentendimento em que Will Smith deu tapa no rosto de Chris Rock no Oscar, em 2022 após uma piada direcionada a Jada.

Ela relata que teve uma premonição antes do incidente logo quando o rosto de Chris Rock apareceu na tela como um dos apresentadores da cerimônia daquela noite e expressou sua frustração ao ouvir a piada do ator, que minimizou a gravidade da alopecia, doença a qual é acometida.

 

Foto destaque: Will Smith e Jada Pinkett Smith. Reprodução/Albert L. Ortega/Getty Images/FILE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...