INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após anunciar separação de Guimê, Lexa vai a ensaio de escola de samba

Após anunciar separação de Guimê, Lexa vai a ensaio de escola de samba

Na noite desta quinta-feira (21), Lexa marcou presença em um evento da escola de samba Unidos da Tijuca, da qual a cantora é rainha de bateria há 4 anos.

Mais cedo, neste mesmo dia, Lexa anunciou para seus seguidores a separação de seu marido – o também cantor, Mc Guimê. A artista relatou que a decisão foi tomada em conjunto, pediu respeito e declara que não quer mais falar sobre o assunto.

Em publicação no Instagram, Guimê se pronunciou. “Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe”.


Após anunciar separação de Guimê, Lexa vai a ensaio de escola de samba

Lexa mostra muito samba no pe durante evento da Unidos da Tijuca. (Foto: Reprodução/Instagram/@lexa)


Idas e vindas de Lexa e Guimê

No final de 2022, Lexa e Guimê anunciaram a separação após sete anos de relação, chocando o público que torcia para o casal. Na época, mesmo separados, ambos mostraram muita admiração e gratidão pelo tempo que passaram juntos. No entanto, a decisão não durou muito tempo, uma vez que dois meses depois o casal apareceu junto em publicações nas redes.

Em 2023, Guimê integrou o elenco camarote da 23° edição do Big Brother Brasil. Durante uma festa, o cantor passou a mão no corpo de Dania Mendez, uma participante intercambista, sem o seu consentimento. Um dia após o ocorrido, Guimê foi expulso do programa por contrariar as regras. Fora do confinamento, o rapper ainda responderia um inquérito policial sobre importunação sexual.

Toda a situação chocou o público do reality, no qual, entre eles, estava a sua própria esposa. Devido ao episódio, o casal anunciou que não estavam mais juntos. Porém, novamente, os cantores reataram o seu relacionamento após 3 meses. “Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos.” escreveu Lexa.


Após anunciar separação de Guimê, Lexa vai a ensaio de escola de samba

Lexa e Guimê reatam seu relacionamento 3 meses após polêmica do cantor no BBB (Foto: Reprodução/Instagram/@lexa)


Como se conheceram

Os artistas se conheceram em 2015, durante uma participação no programa “Encontro”, da Globo. Após a interação, ambos resolveram se conhecer melhor. No final do mesmo ano, Lexa e MC Guimê lançaram uma parceria musical intitulada “Fogo”.

Em 2016, o rapper pediu a amada em casamento. No entanto, a cerimônia aconteceu apenas dois anos depois. Os dois se casaram na Catedral da Sé, em São Paulo. Nos registros, a festa foi luxuosa e contou com a presença de vários famosos.

 

Foto Destaque: Lexa durante o ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca. Reprodução/Roberto Filho/BrazilNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...