INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ariana Grande e Dalton Gomez se separam de forma amigável

Semanas após o pedido oficial de divórcio, Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados. Para se tornar oficial, falta apenas o juiz do tribunal local assinar os papéis. Segundo o TMZ, o acordo pré-nupcial feito pelo casal antes da troca de alianças facilitou tudo. O acordo envolvia uma quantia de US$ 1.250,00 que Ariana terá que pagar para Dalton.

A cantora optou por pagar a quantia antes que o valor inicial sofresse reajustes. O motivo de ter pagado antecipadamente não foi revelado. Ariana pagará os honorários advocatícios do ex-marido, que também irá receber metade do lucro líquido da venda da casa de Los Angeles.

Segundo uma fonte próxima do ex-casal, não houve nenhum tipo de conflito entre os dois. A fonte confirmou que os dois possuem respeito um pelo outro. 

Início e fim do relacionamento  

Dalton e Ariana iniciaram o romance no auge da pandemia, em 2020. Os rumores de relacionamento foram confirmados depois dos dois aparecerem juntos no videoclipe da música de Ariana com Justin Bieber, “Stuck With U”. No final do mesmo ano, Dalton pediu Ariana em casamento.

No ano seguinte, em 2021, os dois se casaram na casa de Ariana em Montecito, na Califórnia. Na época, uma fonte disse que a cerimônia foi romântica e que todos que participaram estavam muito felizes pelo casal.

Após dois anos de casados, no dia 18 de setembro a cantora entrou com o pedido de divórcio e logo após o corretor fez o mesmo. O motivo dado foi a falta de tempo que o casal tinha para ficar juntos. Fontes próximas confirmam que logo após o pedido os dois seguiram em frente.

Segundo o TMZ, a artista já está namorando o ator Ethan Slater, colega de elenco do filme “Wicked”, musical da Broadway que ganhará uma versão cinematográfica.  


Ethan Slater e Ariana Grande. (Foto: Reprodução/People)


Comemoração aos 10 anos do álbum ”Yours Truly”

Após a paralisação das filmagens do filme “Wicked”, Ariana lançou um projeto em homenagem ao seu álbum “Yours Truly”, de 2013, que marcou o início da carreira da artista no mundo da música. O disco contará com a versão ao vivo das músicas “Daydreamin”, “Baby I” e “Right There”

A cantora também mostrou imagens dos bastidores e respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o álbum. O lançamento foi dividido em duas partes: a primeira será lançada no dia 25 de agosto e a segunda no dia 30 do mesmo mês.

 

Foto destaque: Dalton Gomez e Ariana Grande. Reprodução/Popline.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...