INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Assessoria de Larissa Manoela esclarece suposta venda de carro superfaturada por André Luiz Frambach

Assessoria de Larissa Manoela esclarece suposta venda de carro superfaturada por André Luiz Frambach

Segundo o Fofocalizando desta sexta-feira (11), André Luiz Frambach, de 26 anos, teria adquirido um veículo da família de Larissa Manoela, de 22 anos, por um valor abaixo da tabela com a intenção de vendê-lo em seguida por um valor maior. No entanto a equipe da atriz negou a informação.

De acordo com o programa, Larissa pretendia presentear o noivo com o automóvel da família que estava à venda por R$ 1,2 milhão. Seus pais, Silvana e Gilberto, em desacordo buscaram um meio-termo e venderam o carro para André com o valor reduzido.

Esclarecimento da equipe

Em nota à Quem, a assessoria de Larissa explicou que a informação veiculada no programa Fofocalizando não procede. Elucidou que em 2022, foi ofertado pelos pais de Larissa Manoela, a André, um veículo Toyota Hilux ano 2013, pelo valor praticado pelo mercado, R$85 mil. Informou ainda que a compra foi efetuada com a renda obtida pelo rapaz com o seu trabalho como ator, função que exerce desde os oito anos de idade. E que o mesmo não havia sido informado que a blindagem do carro, serviço de custo elevado, estava vencida.


Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Larissa Manoela e André Luiz Frambach. (Reprodução/Instagram/@larissamanoela)


A relação familiar está estremecida desde que Larissa decidiu tomar as rédeas da vida profissional e afastou a mãe da gestão da carreira. Em entrevista ao Vaca Cast a artista explicou o novo momento, disse que gerir a própria carreira sempre foi um grande desejo. Falou sobre não ter medo de errar e que tudo faz parte de um processo de amadurecimento e autoconhecimento muito interessante. À época foi elogiada por André que enalteceu as qualidades da jovem e destacou a proatividade e dedicação dela para atingir seus objetivos.

Ainda segundo o programa Fofocalizando, os pais de Larissa ficaram decepcionados pois não esperavam que o rapaz fosse vender o carro logo em seguida à compra.

O carro continua à venda

O comunicado da assessoria de Larissa Manoela pontuou que o veículo está em posse de André, que tenta revender o automóvel pelo mesmo valor pago na aquisição. Ressaltou que o carro tem dez anos de uso e que, hoje, um veículo de mesmo modelo, 0km tem valor de compra estimado em 400 mil reais. Até a publicação dessa matéria, Silvana e Gilberto não haviam se manifestado.

Foto destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...