INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ator de “That 70´s Show” decide dar guarda dos filhos para ex-esposa

Ator de

Danny Masterson, conhecido por interpretar Steven Hyde na sitcom americana “That 70´s show”, concordou em dar à sua ex-mulher, Bijou Phillips, a guarda total de sua filha enquanto ele cumpre uma sentença de 30 anos de prisão por estupro. O ator, ainda, teria pedido direitos de visitação de sua filha, Vianna, que seriam concedidos na cadeia sob supervisão.

O caso

Danny Masterson foi condenado em setembro deste ano por abusar sexualmente de duas mulheres, há cerca de 20 anos. As mulheres contaram que Masterson as drogou e estuprou em casos separados, entre 2001 e 2003, na casa do ator em Hollywood.

Masterson as conheceu por meio da Igreja de Cientologia, espécie de religião criada e popular nos Estados Unidos. O caso recebeu muita cobertura midiática nos Estados Unidos porque, de acordo com as vítimas, houve uma intervenção da igreja de Cientologia, que tentou convencer as mulheres a não procurar justiça.

O ator também já havia sido acusado em 2017 de agressão sexual, na época, Masterson estava gravando e fazendo parte do elenco da série “O Rancho”, da Netflix, mas após a denúncia, foi demitido do cargo. 

Sentença e separação

Após a sentença de Masterson ser decretada, sua mulher, Bijou Phillips, deu entrada em um pedido de divórcio. Anteriormente ao pedido de divórcio, Bijou escreveu uma carta ao juiz do caso, pedindo para que Masterson fosse solto, principalmente por sua relação próxima com a filha, que estava triste por não ter o pai por perto.


Ator de "That 70´s Show" decide dar guarda dos filhos para ex-esposa

Danny Masterson e Bijou Phillips. (Foto:Reprodução/Instagram/@dannymasterson)


“Nossa filha e eu estamos arrasados que ele não está em casa conosco. Tem sido muito difícil sem ele aqui. Mesmo que ele esteja agora na prisão, ele a chama todos os dias. Ele a ajuda com lições de casa todas as noites. Ele ensina matemática a ela com bondade e paciência. Nós precisamos dele mais do que você pode imaginar. Eu sei que ele foi condenado por crimes graves. Mas o homem com quem me casei sempre foi um marido extraordinário para mim e um pai dedicado para nossa filha”, expressou ela. 

Bijou Phillips acompanhou Masterson durante todo o julgamento, estando inclusive presente na audiência que o sentenciou.

Foto Destaque: Danny Masterson e sua filha. Reprodução/Instagram/@dannymasterson

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...