INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bella Campos cobre tatuagem com nome de MC Cabelinho

Nesta terça-feira (12), a atriz Bella Campos apareceu em fotografia com uma tatuagem nova. O desenho de borboleta está no mesmo lugar em que a artista tinha tatuado o nome do ex-namorado MC Cabelinho. 

A imagem repercutiu na internet, mas a suspeita é de que a tatuagem tenha relação com sua nova personagem, para o filme “5 tipos de medo”, de Bruno Bini, que está sendo gravado em Cuiabá. De acordo com diversos internautas, a tatuagem parece falsa, por isso a suposição é de que seja parte da caracterização de sua personagem.



Homenagem a MC Cabelinho

No início de agosto a atriz apareceu mostrando a nova tatuagem no braço, com o nome do então namorado Victor Hugo, conhecido como MC Cabelinho. O cantor também homenageou Bella Campos em uma tatuagem atrás da orelha, com o nome da artista.

A tatuagem com o nome do cantor gerou várias críticas na internet. Alguns internautas mencionaram que não teriam coragem para fazer uma tatuagem com o nome do namorado e a atriz respondeu aos comentários, dizendo: “Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente, sim, e é uma delícia. Next”. Outros seguidores apontaram o fato da tatuagem ter traço fino, indicando que a atriz fez isso para caso fosse necessário cobrir a arte no futuro, no entanto Bella Campos alegou que a decisão foi por conta da carreira, pois: “precisa ser fácil de cobrir para personagem que não teria tatuagem, obviamente”.

 

Relacionamento de Bella Campos e Mc Cabelinho

O relacionamento dos artistas foi divulgado em novembro de 2022, durante a realização da novela “Vai na fé”, de Rosane Svartman, em que Bella Campos, interpretando a estudante de direito Jenifer, e Mc Cabelinho, que deu vida ao personagem Hugo, eram par romântico. Os dois declararam que se conheceram durante a preparação para a novela.


Bella Campos e Mc Cabelinho em novela “Vai na Fé”. (Foto: reprodução/Instagram/@vainafeglobo)


No entanto, em 28 de agosto a atriz anunciou o fim de seu relacionamento, através de uma carta para os fãs, publicada em suas redes sociais. No texto, Bella Campos declarou que o relacionamento havia acabado “por motivos óbvios”.

Alguns dias antes, foram publicadas matérias sobre suposta traição do cantor. Apesar de MC Cabelinho não ter ido a público para afirmar ou negar as informações divulgadas, a declaração de Bella Campos fez com que os internautas concluíssem a veracidade das notícias. 

Ambos os artistas excluíram de suas redes sociais todas as fotos juntos e pararam de se seguir.

 

Foto destaque: Bella Campos. Reprodução/Instagram/@bellacampox

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...