INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bianca Biancardi refuta tentativa de sequestro: “Queriam dinheiro”

Durante a madrugada dessa terça-feira (7), a casa dos pais da modelo Bruna Biancard em Cotia, Grande São Paulo, foi invadida por criminosos. Tanto a empresária quanto a sua filha recém-nascida não estavam presentes durante o assalto.

Bianca Biancardi, sua irmã negou as notícias de que os criminosos teriam preparado um cativeiro para Bruna, e a filha de Neymar, Mavie sua sobrinha, afirmando que essa informação é falsa. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou. Eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, escreveu Bianca em publicação em seu instagram.

Segundo informações, os pais de Bianca e Bruna, foram rendidos e levados para um dos quartos, com as mãos amarradas e bocas amordaçadas. Os criminosos procuravam por dinheiro, mas não encontraram. Os mesmos, roubaram bolsas, relógios e algumas joias valiosas da família, totalizando um prejuízo de 600 mil. A polícia conseguiu prender um dos ladrões que era vizinho das vítimas, o homem foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 20 anos. Os outros dois, acabaram fugindo em um carro.

Pronunciamento de Bruna 

Bruna Biancardi utilizou as redes sociais para confirmar a invasão em sua casa e tranquilizar a todos, informando que estão bem depois do susto.


Bianca Biancardi e Bruna Biancardi com Mavi, filha de Neymar. (Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)


Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles” escreveu a modelo.

Além disso, ela acrescentou: “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós.”

Segundo a modelo as autoridades responsáveis pelo ocorrido permanecem em missão de ronda na região de Cotia (SP) atrás dos dois bandidos que conseguiram fugir.

Mãe de Bruna desabafa em grupo de WhatsApp

Após a saída dos criminosos da mansão, a mãe de Bruna, Telma Fonseca, compartilhou seus sentimentos sobre a invasão em um grupo de vizinhos. 

Segundo o Correio Braziliense, a colunista Mariana Morais obteve um print de uma conversa no grupo de vizinhos de Bruna Biancardi, onde a mãe dela relatou o assalto e expressou seus sentimentos sobre o ocorrido.


Print tirado do grupo de moradores no condomínio em que mãe de Bruna reside. (Reprodução/Instagram/@moraismarianam


“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, disse ela, e completou: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, relata Telma.

O vizinho, morador envolvido no crime foi preso devido à existência de câmeras de segurança. Os áudios vazados também afirmam que o crime foi cometido por alguém de dentro e não por um intruso. A ocorrência está sendo investigada pela Guarda Civil Municipal.

 

Foto destaque: Bianca Biancardi e sua irmã Bruna Biancardi em publicação no seu instagram. (Reprodução/Instagram/@bibiancardi)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...