INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Britney Spears detalha aborto espontâneo de bebê com Sam Ashgahari

As revelações não param de chegar! Nesta terça-feira (24), foi lançada a autobiografia de Britney Spears intitulada “A Mulher em Mim”, com alguns detalhes e polêmicas da vida da cantora, entre elas, o aborto espontâneo de um bebê, fruto de seu relacionamento com Sam Ashgahari.

Bebê de Spears e Asghari

Um dos trechos do livro menciona uma parte de seu relacionamento com o modelo que, de acordo com o The Daily Mirror, tratava-se do anúncio da gravidez de Spears. Ambos ficaram “radiantes” com a notícia, mas após descobrirem que a cantora sofre um aborto espontâneo, ficaram “desvatados”.

De forma aberta, Britney conta que ficou muito feliz com a ideia de ter outro filho e que devia compartilhar esta ótima notícia com o mundo. Em abril do ano passado, após uma viagem para o Havaí com Sam, ela fez uma publicação especial nas redes sociais para fazer o anúncio.

A artista revela que antes de viajar para Maui – ilha localizada no Havaí – ela perdeu peso na intenção de recuperá-lo e em algum momento notou que havia algo estranho com seu estômago. “Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, boba!’”, foi aí que ela fez o teste de gravidez e o sinal deu positivo: “Vou ter um bebê, relatou.


Britney Spears e Sam Asghari em viagem ao Havaí. (Foto: divulgação/Instagram/@Britneyspears)


A descoberta de que perdeu a criança deixou a dona dos hits “Womanizer” e “Baby One More Time” arrasada, e no mês de maio de 2022, Britney e Sam fizeram uma publicação em conjunto para dizer que não teriam mais o bebê. “É com nossa mais profunda tristeza, anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez”.

Sean e Jayden

É importante lembrar que Spears é mãe de dois meninos, Sean Preston e Jayden James, nascidos em 2005 e 2006 (respectivamente). A cantora conta que durante as duas gestações se sentia muito “malvada”. 

Ela acredita que deve ter sofrido depressão pós-parto depois que seus dois filhos nasceram, pois apresentava todos os sintomas, como ansiedade, tristeza e fadiga. 

Preciso admitir que estava em meio a uma severa depressão pós-parto, abandonada pelo meu marido, vivendo a tortura de ser separada de meus dois bebês, a morte da minha adorada tia Sandra, e a constante pressão dos paparazzi”, escreveu. 

A autobiografia “The Woman in Me” ou “A Mulher em Mim”, de Britney Spears, já está disponível para leitura.

Foto destaque: Britney Spears e Sam Asghari durante première. (Foto: divulgação/Reuters/Mario Anzuoni/File Photo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...