Britney Spears termina com affair após revelação de passado criminoso

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
3 min de leitura

Após o fim de seu relacionamento com Sam Asghari, Britney Spears já tinha engatado no próximo amor. Dessa vez, Paul Richard Soliz, um funcionário da mansão, foi a sua nova paixão. O caso de Spears com Soliz não aconteceu antes do divórcio entre ela e Asghari, visto que a cantora sempre permaneceu fiel ao seu ex-marido durante o período em que ficaram juntos.

Alguns veículos de imprensa fizeram suposições de que a artista teria traído seu antigo companheiro, mas uma fonte próxima de Britney alegou que todas as informações divulgadas e boatos sobre esse assunto não são de completa veracidade. De início, Paul teria sido apenas contratado para realizar tarefas domésticas na mansão, sendo elas “limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo”.

No final de agosto, os dois pombinhos foram supostamente flagrados juntos, principalmente em um passeio para um café, localizado em Calabasas. Algumas fotos de Britney Spears dirigindo sua Mercedes-Benz foram divulgadas com um homem que é supostamente Paul.


Britney Spears em destaque (Foto: Reprodução/ papelpop)


O término de Britney e Paul

Entretanto, esse novo relacionamento da celebridade se encerrou rapidamente, pois um passado de criminalidade de seu novo affair veio à tona. De acordo com informações fornecidas pelo Daily Mail, Britney Spears não tem mais contato com Paul após descobrir seus atos criminosos. Uma outra fonte relatou que “Britney Spears não está namorando Paul. Eles tiveram um breve caso depois que Sam foi embora, mas foi isso. Britney ficou com ele duas vezes e, na época, (ela) não sabia sobre seu passado criminoso. Ela não tem mais nenhuma comunicação com ele”.

O passado de criminalidade de Soliz

Ex affair de Britney, Paul, tem uma série de acumulações de desentendimento com a lei. Em 2014, documentos judicias são provas de que Soliz sofreu uma condenação da Justiça sob acusação de perturbar a paz. Apenas dois anos depois, em 2016, foi repreendido por dirigir sem a posse da carteira de motorista. Em dezembro de 2022, foi condenado por portar uma arma de fogo.

Foto Destaque: Britney Spears em foco. Reprodução/ Billboard

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário