Com a proximidade dos 30 anos, Bruna Marquezine, 28, fala sobre cobranças e nova fase de sua carreira. Em entrevista à Revista Quem, a atriz fala sobre diversos temas, entre eles a maternidade. “Dá uma sensação de que o tempo está passando”, iniciou. “Preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais”, refletiu Marquezine sobre a cobrança de ter filhos. Durante o bate-papo, ela aproveitou para contar também como foi a produção do filme “Besouro Azul”.
A atriz que recebeu o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, chegou ao Universo DC através da personagem Jenny, protagonista feminina ao lado de Jaime Reyes, herói interpretado por Xolo Maridueña. “O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo“, disse Bruna, que quase se juntou ao elenco de uma outra produção hollywoodiana.
Carreira internacional
Em 2020, Bruna Marquezine revelou primeiro passo rumo a carreira internacional. A estrela brasileira fez alguns testes para o longa The Flash. A escalação não aconteceu, mas serviu como impulso na carreira de atriz. Na época, o papel acabou ficando com Sasha Calle.
Romance com Xolo
O clima de descontração e intimidade entre o ator de origem mexicana e Bruna Marquezine começaram a aguçar a curiosidade dos fãs sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois. Recentemente, Xolo Maridueña, que faz seu par romântico em “Besouro Azul“, se declarou para a colega. “Jaime se apaixonou por Jenny no primeiro segundo em que a viu e certamente eu também”, declarou Xolo, em uma mensagem de carinho para a artista através de suas redes sociais.
Aproveitando o descanso em meio a maratona de divulgação do filme, Bruna curtiu o festival de música The Town, que aconteceu na capital paulista. A atriz chegou para curtir a apresentação de Bruno Mars, neste domingo, 10, no encerramento do festival que aconteceu no Autódromo de Interlagos.
Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram/@brunamarquezine.