INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruno Mars fala pela primeira vez após sair de Israel em meio à guerra

Bruno Mars fala pela primeira vez após sair de Israel em meio à guerra

Bruno Mars se manifestou após conseguir sair de Israel em meio ao conflito do país com o grupo terrorista Hamas, que teve início no último sábado (07). O cantor se apresentaria em um parque localizado na cidade de Tel Aviv, naquele dia.

Por meio das redes sociais, Bruno foi singelo e apenas publicou um emoji que consiste em duas mãos juntas, uma ao lado da outra, o que pode simbolizar um gesto de agradecimento ou oração.

Como foi a saída dele

De acordo com a Billboard, ele e sua equipe saíram de Israel por volta das 14h e embarcaram para Atenas, na Grécia. No dia seguinte, horas antes de subir ao palco em Doha, no Catar, o autódromo no qual ele também se apresentaria anunciou publicamente que Mars seria substituído por DJ Snake.

A saída de Mars foi tão rápida que foi necessário deixar todos os equipamentos para trás, ainda segundo a Billboard. O cantor americano seria um dos três únicos artistas que conseguiram realizar dois shows com ingressos esgotados (70 mil pessoas) no local. Os outros dois feitos são de Michael Jackson, em 1993 e Madonna, em 2009. 


Bruno Mars fala pela primeira vez após sair de Israel em meio à guerra

Bruno Mars em uma de suas últimas apresentações. (Foto: Reprodução/Instagram/@brunomars


O que está acontecendo em Israel

O grupo terrorista Hamas invadiu a fronteira da Faixa de Gaza com Israel em um ataque surpresa que deixou milhares de mortos. O conflito entre palestinos e israelenses já dura há mais de 70 anos.

Conforme apuração da CNN Brasil, o Hamas não reconhece Israel como um Estado e reivindica o território israelense para a Palestina. Essas terras tratam-se de Cisjordânia e Jerusalém Oriental.

A Palestina pede a suspensão da colonização de seu território e o fim do bloqueio israelense à Faixa de Gaza. Já no outro lado, Israel exige o seu reconhecimento como um estado judeu. Nenhum dos dois nunca entrou em um acordo.

Foto Destaque: Bruno Mars. Reprodução/Instagram/@brunomars

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...