INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Céline Dion aparece em público depois de 11 meses

Céline Dion aparece em público depois de 11 meses

A artista de 55 anos, premiada e reconhecida internacionalmente não só por suas músicas em inglês, como a célebre My Heart Will Go On, trilha sonora de Titanic, mas também pelas suas diversas composições em língua francesa, fez sua primeira aparição pública desde o anúncio do diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida, dado há três anos e divulgado pela cantora em dezembro do último ano.


Céline Dion em evento

Cantora Céline Dion em premiaçãoantes do diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (Foto: reprodução/Lucas Barioulet/AFP)


Síndrome da Pessoa Rígida

Segundo a rede hospitalar portuguesa CUF, a Síndrome da Pessoa Rígida “é uma condição neurológica autoimune extremamente rara – embora não se conheça a sua incidência exata, estima-se que afeta cerca de uma pessoa em cada milhão. Dois dos seus sintomas mais característicos são a rigidez muscular e os espasmos musculares associados a dor.”
A doença é remediável, mas incurável, e os pacientes podem parar, em casos extremos, em cadeira de rodas sem conseguir se locomover, pela rigidez total dos músculos. Ao anunciar seu diagnóstico no instagram no último ano, Céline Dion expressou: “Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida às vezes causando dificuldades quando ando, e não me permitindo usar as cordas vocais para cantar como estou acostumada”

Os espasmos citados pela cantora no vídeo já chegaram a deslocar articulações e quebrar ossos de outros pacientes com a condição.


Céline Dion conversa com executivos

Céline Dion conversa com executivos do Montreal Canadians (Foto: reprodução/Instagram/@celinedion)


Paixão nacional

A aparição da artista se deu em um jogo de hóquei do Montreal Canadians contra a equipe do Vegas Golden Knights em Las Vegas. O hóquei no gelo é um esporte muito comum no Canadá, sendo considerado o esporte oficial do país.

Céline foi ao jogo com seus três filhos: René-Charles, de 23 anos, e os gêmeos de 13, Eddy e Nelson.

Foto destaque: Céline Dion e os filhos René-Charles (ao lado esquerdo da mãe) e os gêmeos Eddy e Nelson. Foto: Reprodução/Instagram/@celinedion

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...