INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cintia Dicker participa de evento e fala sobre descanso na maternidade

Cintia Dicker participa de evento e fala sobre descanso na maternidade

No último domingo (20), a modelo Cintia Dicker esteve presente no evento “Roda de Som”, organizado pela promoter Carol Sampaio. Ela, que é casada com o surfista Pedro Scobby, aproveitou a ocasião para mostrar aos seguidores que é possível conciliar a vida social com os cuidados da filha Aurora, de 7 meses. Desde o nascimento da menina, a influencer vem buscando conciliar a maternidade com exercícios físicos e programação noturna.

Em entrevista à revista Quem, ela falou sobre a primeira vez no evento, que também recebeu nomes como João Vicente de Castro, Valesca Popozuda, Rafa Kalimann e Giovanna Lancellotti. “É superimportante e necessário ter esse tempo para curtir com os amigos, beber uma cervejinha e ouvir música boa. Faz bem“. Além da menina, ela é madrasta dos três filhos de Scobby com a atriz Luana Piovani.


Cintia Dicker participa de evento e fala sobre descanso na maternidade

Cintia Dicker e a filha Aurora. (Foto: reprodução/Instagram/@cintiadicker)     


Reconciliação e casamento depois da pandemia

O casal está passando por um processo de reconciliação após o relacionamento ser abalado por uma suposta traição de Scobby. Ele, que foi visto deixando o aniversário de Vinícius Júnior com a influenciadora Larissa Dalpasquale, teve que enfrentar indiretas da cunhada e da sogra, que chegaram a retirá-lo das redes sociais e postar mensagens como “Acorda!”, em referência ao ato, que ele alegou não se passar de uma carona.

Eles se casaram há três anos, em uma cerimônia civil realizada em Portugal. A comemoração, que já havia sido adiada por conta da pandemia do coronavírus, ainda não possui nova data. Questionada, a modelo alegou que os planos são que o evento aconteça em 2024, em um hotel de luxo localizado em Barra Grande, na Bahia.

 

Cansaço após problemas na gestação

Recentemente, a modelo também desabafou sobre o período em que esteve de licença e teve que lidar com a doença da filha, diagnosticada com malformação no intestino. Ela contou que, durante o processo, teve apenas a ajuda da mãe e que não havia babá para facilitar os cuidados com o bebê.

 

Foto destaque: Cintia Dicker. Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...