INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Courteney Cox faz primeira aparição após morte de Matthew Perry

Courteney Cox faz primeira aparição após morte de Matthew Perry

A atriz Courteney Cox, que fazia par romântico com Matthew Perry em “Friends”, fez sua primeira aparição pública após a morte do ator nesta segunda-feira (30). Dois dias depois do acontecimento, ela foi vista no carro após deixar um restaurante ao lado do namorado e parecia visivelmente abalada.

No famoso sitcom, que conta a história de seis amigos vivendo em Manhattan, em Nova Iorque, Courteney interpretava Mônica, uma mulher apaixonada pela culinária e que acabou se envolvendo amorosamente com Chandler, o personagem de Matthew. Os outros amigos se chamavam Ross, Rachel, Joey e Phoebe e todos tentavam, a seu modo, enfrentar os desafios da vida adulta. 

Comunicado após a morte de Perry

Ainda no dia 30 de outubro, Courteney e os outros protagonistas de “Friends” (Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer) enviaram um comunicado à revista People dizendo o quanto estavam arrasados com a morte de Matthew Perry, visto que se sentiam como uma família e não eram apenas colegas de elenco.  


Reunião dos atores de "Friends"

Elenco de “Friends” em reunião especial para a HBO Max, em 2021 (Foto: reprodução/F5 Folha/UOL)


“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finalizaram os atores na mensagem. Segundo fontes do site Page Six, eles ainda estão no processo de luto e sofrendo muito com a perda, mas devem fazer outro pronunciamento em conjunto nos próximos dias.

Entenda o que aconteceu

No último sábado (28), o ator Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha 54 anos e estava em uma jacuzzi com sinais de afogamento. De acordo com o site TMZ, o artista havia participado de uma partida de pickleball durante a manhã e, quando voltou para casa, pediu algo a seu assistente. Mas quando o funcionário chegou, cerca de duas horas depois, Perry já estava inconsciente. E após a chegada dos bombeiros, foi constatado que não havia mais o que ser feito.

Segundo fontes policiais, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local, apenas antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica. A causa da morte, no entanto, permanece inconclusiva. Não há suspeita de crime, mas alguns testes toxicológicos ainda precisam ser realizados.

Foto Destaque: Courteney Cox aparece pela primeira vez após morte de Matthew Perry (Reprodução/Grosby Group/Warner Bros/Quem)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...