INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Danielle Winits e André Gonçalves se divorciaram após 7 anos casados

Danielle Winits, de 49 anos e André Gonçalves de 47 anos, anunciaram nesta segunda-feira (21) o fim de seu casamento, que havia começado em 2016 e durou até esse ano. O matrimônio deles teve início no quadro “Super Chef Celebridades”, do programa “Mais você”.

“Depois de sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos diferentes. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo”, mensagem compartilhada nas redes sociais de ambos os atores.

“Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho, Danielle e André”, finalizaram assim o comunicado do divórcio.

A última vez que o ex-casal contracenou junto foi na peça “Depois do amor um encontro com Marilyn Monroe”, onde Danielle fez o papel da atriz estadunidense.


 
Declaração do atores (Foto: reprodução/Instagram/@lawinits)

Início da relacionamento 

Danielle e André oficializaram o casamento em 2016, após um breve período de tempo juntos, em entrevista ao programa “Estrelas”, da apresentadora Angélica, a atriz disse: “Eu não sabia que ia casar, e casei no dia seguinte”, a cerimônia foi uma grande surpresa para os familiares tanto da atriz como do ator, segundo a própria Danielle.

Carreiras individuais

Em sua carreira, Danielle Winits começou na minissérie “Sex appeal“, da Globo. Nos anos seguintes ela marcou sua carreica por papéis cômicos em novelas como em “Uga uga” (2000), “Kubanacan” (2003) e “Amor à vida” (2013).

Já André Gonçalves teve início de sua carreira em 1989, também em uma minisssérie, porém o nome era “Capitães de areia”. André também participou de varias novelas, como “A próxima vítima” (1995), “Senhora do destino” (2004), “Alma Gêmea” (2005), “Paraíso tropical” (2007),  “Caminho das Índias” (2009), “Morde e assopra” (2011), “Amor eterno amor” (2012), “Salve Jorge” (2012) e “Geração Brasil” (2014).

 

Foto destaque: Danielle Winits e André Gonçalves. Reprodução/Instagran/@lawinits

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...