INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Eduardo Moscovis nega romance nos bastidores de “Por Amor”

Se você é um apaixonado por novelas, certamente se lembra do casal Nando e Milena, interpretados por Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz em “Por Amor” (1997-1998). A química entre esses personagens cativou os telespectadores e rumores sobre um possível romance nos bastidores da novela sempre estiveram presentes. No entanto, durante uma recente entrevista no programa “Conversa com Bial”, Eduardo Moscovis desmentiu esses boatos.

Ao ser questionado sobre os rumores de um romance fora das câmeras com sua colega de cena, Carolina Ferraz, Moscovis foi enfático em desmentir as especulações. Ele declarou, aos risos, que “isso foi um rádio corredor que não tem fundamento algum”. Os fãs do casal, que sempre torceram por um amor fora das telas, agora têm a confirmação de que a química entre os atores ficou restrita à ficção.


Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz em “Por Amor”. (Foto: Reprodução/TV Globo/O Dia)


A fama de galã e a “maldição do galã”

Durante a entrevista, Eduardo Moscovis também discutiu sua reputação como galã, uma imagem que o acompanhou desde sua estreia nas novelas em “Pedra Sobre Pedra” (1992). Ele compartilhou sua perspectiva sobre a chamada “maldição do galã”, expressão que se refere à dificuldade que alguns atores têm em serem reconhecidos por seus talentos além da aparência.

Moscovis comentou que é muito interessante você denominar a maldição do galã e que era exatamente o que ele não queria. O ator também elogiou Tony Ramos, outro renomado ator que também enfrentou esse rótulo no início de sua carreira. 

A saída da Rede Globo

Outro ponto abordado durante a entrevista foi a decisão de Eduardo Moscovis de deixar a Rede Globo em 2006, logo após protagonizar a novela “Alma Gêmea”. O ator compartilhou que sua escolha foi surpreendente para sua família, especialmente seu pai.

Moscovis explicou que sentiu a necessidade de buscar independência e autonomia em sua carreira, permitindo-se experimentar projetos e desafios diversos. Ele atualmente está em cartaz com a peça “Duetos, A Comédia de Peter Quilter”, em São Paulo, e continua a trilhar seu caminho no mundo das artes cênicas.

 

Foto destaque: Eduardo Moscovis. Reprodução/Fundação Yedda & Augusto Schimidt.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...