INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Elon Musk surge pela primeira vez com gêmeos que teve com funcionária

O bilionário Elon Musk foi fotografado com um casal de gêmeos, frutos de uma fertilização In Vitro com a funcionária diretora da empresa de chips cerebrais Neuralink – a qual Musk também é dono. O autor da publicação é o jornalista Walter Isaacson, que é o escritor da biografia de Elon. A publicação foi feita no X – antigo Twitter que o bilionário comprou em 2022 – e mostra as crianças com cerca de 16 meses sentados no colo dos pais.

A mãe é Shivon Zilis, diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, mas os pais dos gêmeos explicam que a decisão nunca foi fruto de um relacionamento romântico. Elon explica ao jornalista Walter, que a decisão veio após o empresário notar que a taxa de natalidade dos Estados Unidos estava caindo consideravelmente.


Post de Isaacson com fotografia e Elon Musk e Shivon Zilis, pais dos gêmeos (Foto:Reprodução/X/@Walterisaacson)


Musk é pai de nove filhos e três mulheres diferentes

Segundo Isaacson, os gêmeos nasceram duas semanas antes de outro filho do empresário, que é o segundo filho de Musk que nasce através de barriga de aluguel. A fotografia foi tirada na casa de Zilis em Austin, Texas. E durante o depoimento de Elon para sua biografia, o CEO da Tesla explica que a decisão com Shivon vem de sua preocupação com o desenvolvimento da IA – inteligência artificial – e o  “nivelamento” com a inteligência humana, que segundo ele, está levando a queda da natalidade.

Em um trecho da biografia publicada na revista Time, Isaacson revela falas de Elon Musk: “Ele disse que deveríamos deixar nossos telefones em casa enquanto nos sentávamos do lado de fora, porque, disse ele, alguém poderia usá-los para monitorar nossa conversa. Mas mais tarde ele concordou que eu poderia usar o que ele disse sobre IA em meu livro”. O autor explica que ficou surpreso com as percepções do bilionário e a justificativa de ter muitos filhos.


Elon Musk fala em sua biografia publica na Time sobre sua preocupação com a IA (Foto:Reprodução/X/@time)


A “família” de Elon Musk

O primeiro relacionamento do empresário com Justine Wilson, com quem teve cinco filhos: os gêmeos Griffin e Vivian, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian. O casamento durou oito anos, de 2000 a 2008. Outros dois filhos são frutos de barriga de aluguel, e por fim os gêmeos filhos de Shivon Zilis completam os nove filhos do bilionário. De acordo com o portal americano o Business Insider, Musk fez um requerimento em maio desse ano pedindo que seu sobrenome fosse adicionado ao nome dos gêmeos de Shivon. 

Foto destaque: Elon Musk e Shivon Zilis com o casal de gêmeos fruto de uma fertilização In Vitro. Foto: Reprodução/X/@WalterIsaacson

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...