INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Em entrevista, Whindersson Nunes aborda casamento com Luísa Sonza

Na última sexta-feira (27), durante sua participação no Flow Podcast, o humorista Whindersson Nunes relembrou o período de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, do qual se separaram no início de 2020. De acordo com ele, o maior ressentimento que persistiu após o término dos dois foi a maneira como encerraram a relação. Pois, segundo o ator, o tempo em que eles namoraram foi “incrível” e de e de aprendizado mútuo para ambos.

Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo”, destacou o humorista que, na entrevista, também compartilhou suas impressões sobre a relação da sua ex com o influenciador digital Chico Moedas, que teve um final repleto de polêmicas.

Peso da fama e visão sobre opinião pública

Sem assumir um relacionamento sério desde que terminou o noivado com a influencer Maria Lina, Whindersson considera que o peso do seu nome leva a uma perda de identidade das mulheres que se relacionam com ele, por isso se considera receoso de assumir uma nova relação com alguém que não possuísse uma carreira estabelecida antes de conhecê-lo. Ele chegou a citar um exemplo em que sua mãe, Valdenice, foi convidada para um programa de entrevistas em que, ao invés de ser indagada sobre questões sobre sua vida, foi intimada a dar seu parecer sobre os relacionamentos prévios do filho.



Na conversa, ele deu a sua opinião sobre a atitude de Luísa Sonza em anunciar a traição do ex-namorado em rede nacional. “Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. Tem coisas que se a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas às vezes o momento é o momento”, analisou. Vale ressaltar que durante o relacionamento com a cantora, Whindersson também foi acusado de ter sofrido infidelidades por parte dela, acusações que sempre foram negadas.

Carreira desacreditada

Após três anos do fim da relação, Luísa também já expressou sua opinião sobre como enxerga o seu passado com o humorista. Em entrevista para Foquinha, ela mencionou que sua história foi grandemente afetada pelo casamento com Whindersson. Ela afirmou ter enfrentado um longo período de descrença como artista, e, como resultado, seu principal objetivo sempre foi se estabelecer como uma força independente e desvincular-se de uma das figuras mais proeminentes do país naquele período.

Foto destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...