INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Equipe de Gwyneth Paltrow esclarece polêmica do Oscar

A atriz Gwyneth Paltrow é muito conhecida não apenas por seu trabalho, mas também por sempre se mostrar diante da mídia como uma pessoa excêntrica, de atitudes e falas julgadas como questionáveis. A polêmica da vez, envolvendo seu nome, se deu quando a artista alegou usar sua estatueta do Oscar como peso de porta, causando uma revolta generalizada e vários comentários zombeteiros na web.

O vídeo para a Vogue

Durante um vídeo para a Vogue, em que andava por sua própria casa enquanto respondia a setenta e três perguntas sobre sua vida, Gwyneth mostrou para o entrevistador seu grande jardim com diversas verduras orgânicas. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o momento em que a atriz e o entrevistador estavam dando a volta na parte de fora da residência, e então, a câmera se virou para o chão de terra, onde estava  a estatueta do Oscar, segurado o portão de madeira.

Ah, que belo prêmio!”, o entrevistador apontou em meio a risadas.

 


Momento do vídeo em que o Oscar é mencionado (Foto/Reprodução/Youtube/Vogue)


 

É o meu peso de porta, funciona perfeitamente”, ela respondeu com igual empolgação, logo deixando o assunto de lado e continuando com o jogo de perguntas e respostas.

A repercussão

Apesar disso, o que pareceu um momento de descontração no vídeo, foi rechaçado pelos internautas e cinéfilos. No X, antigo Twitter, as pessoas disseram que ela estava sendo muito desrespeitosa, e afirmaram que ela sequer merecia aquele prêmio.

Gwyneth ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1999, por interpretar a protagonista do filme “Shakespeare Apaixonado”. Porém, já não é de hoje que sua vitória causa discussões nas redes sociais, principalmente entre os brasileiros amantes do cinema.

Isso acontece porque Paltrow competia com ninguém menos que Fernanda Montenegro, por seu papel em “Central do Brasil”, além de Cate Blanchett, Meryl Streep e Emily Watson, que também estavam na disputa pelo troféu. Após toda a confusão causada na internet pelo vídeo, a equipe de Gwyneth explicou para a Variety que o comentário dela sobre usar o Oscar como peso de porta não passou de uma brincadeira.

 

Foto Destaque: Gwyneth com seu Oscar em 1999. Reprodução/Timothy A. Clary

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...